Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(PS5) Một màn trình diễn của Sony não vai o que todos its queremos saber em Junho!

É esperado que a Sony venha finalmente a público com o design final da PlayStation 5 không início do próximo mês. Aliás, já ouvimos falar de várias datas, incluindo os dias 2 e 4 de Junho, mas ainda nada está confirmado… Ainda assim, uma coisa é certa! O evento muito dificilmente será presencial, com a gigante Japonesa a optar por um livestream nas tái tạo xã hội, tal e đủ como fez no evento ‘Road to PS5’! (Esperemos é que seja maisprisssante e menos ‘detalhado’)



No entanto, parece que o detalhe que todos queremos saber acerca da consola não irá ser revelado em Junho… Estamos obviamente a falar do preço!

Portanto, seguido o que tem acontecido até aqui, sabe que tanto a PS5 como a Xbox Series X irão Apoar em excelente cứng para biến đổi a jogabilidade no mundo das consolas. Tudo na forma de um SoC AMD (CPU Zen 2 + GPU Navi 2) bem como um SSD super rápido (PCI 3.0 na Xbox e PCIe 4.0 na PS5).

Mas claro, com phần cứng poderoso, é bình thường que os preços também sejam ‘poderosos’… Provavelmente poderosos demais para a grande maioria das carteiras que estão neste momento a ser desconfinadas.



Afinal de contas, a grande maioria dos rumores e rò rỉ apontam para preços a rondar os 500 ~ 600 €. Ừm preço assustador para quem está challengeuado ao mundo das consolas, mas que ainda assim é superprisssante para quem está mais challengeuado ao mundo dos PCs! Caso não saiba, não é ainda possível construir um PC com as mesmas especificações destas consolas a este preço.

Dito tudo isto, o preço é um dos fatores mais importantes para os jogadores que estão Featssados ​​na nova geração de consolas. Không có entanto, một chất lượng bộ não của Sony intenção de o revelar no evento de início de Junho. Aparentemente, segundo Jeff Grubb da VentureBeat’s, o preço so irá ser revelado em Agosto ou Setembro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.