Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Intel já comentou as especificações da nova PlayStation 5

Bản tổng kết của Sony revelou a lista de especificações técnicas finais da sua consola de nova geração, PlayStation 5 (PS5). Dito isto, como já Dissos várias vezes na Rò rỉ, một verdade é que o novo cứng da gigante Japonesa se assemblyelha Beiante com um PC focado no desempenho puro e duro. E pelos vistos, um dos ‘nhà phát triển’ mais người có ảnh hưởng làm khởi hành một cách rõ ràng như thế nào? Twitter.

Afinal de contas, caso não saiba, agora que tanto a Sony como a Microsoft já revelaram as especificações das suas consolas. Estamos perante uma gigantesca Discusão na comunidade, para tensar perceber Qual irá ser a rainha da nova geração, se a Xbox Series X ou PlayStation 5.



A Intel já comentou as especificações da nova PlayStation 5, nesta tourist Xbox vs Sony!

Portanto, deixando as especificações de lado, e potencial vantagem da Xbox Series X em relação à PS5. Tivemos vários ‘nhà phát triển’ de estúdios de renome da indústria a vir comentar toda a situação. Com alguns a dizer que a Xbox vai ganhar a tourist graças ao seu GPU mais poderoso, enquanto outros juram a pés juntos que isto não irá ý nghĩa nada, graças a várias Decisionões inteligentes por parte da Sony.

Por isso, é que acaba por ser realmente preferssante ver Dietmar Suoch da Intel Performance a comentar a situação, dizendo: “A PS5 é um PC inteligentemente otimizado”, ao mesmo tempo que elogia a Sony por apresentar várias maneiras para ultrapassar limitações (gargalos > Nút thắt cổ chai). Ora leia:

“Parece que a Sony fez uma escolha muito inteligente e sábia na arquitetura da PS5. Embora a melhoria dos SSDs seja Ấn tượng, tem sido uma preocupação de longa data, por isso ainda bem que foi implementado. Như melhorias de CPU e GPU são ótimas, mas esperadas. Espero com algum entusiasmo o potencial do novo mecanismo de áudio!

Sim e não. O PlayStation 5 parece um PC inteligentemente otimizado (para desempenho). Conseguindo superar os gargalos de phần cứng / phần mềm, ao mesmo tempo que habilita e aprimora coisas relacionadas com o entretenimento (latência de entrada, feedback de força, atualização, fidelidade de áudio, v.v.). O que é ótimo. ”


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.