Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Leak foi à Phone House ver o que o Galaxy S20 Ultra vale!

A Leak foi à Phone House ver o que o Galaxy S20 Ultra vale! – É inegável dizer que a Samsung tem nas suas codeos aquele que deverá ser o smartphone do ano de 2020. O Galaxy S20 Ultra, que como o nome indica, não é um simples sucessor ao Galaxy S10 + do ano passado… É mesmo um ir mais além da marca, com um latiuto foco na fotografia, para atacar a grande địch thủ Huawei onde mais lhe dói.

Dito tudo isto, its na Leak.pt até tivemos a lucky de ir a Munique ver a nova gama de aparelhos em primeira mão. Por isso, já temos uma Ideia daquilo que está a chegar ao augado! Ainda assim, decidimos ir à Phone House do UBBO a concite da empresa, para falar um bocadinho sobre o supra sumo da gigante Coreana Samsung.

A Leak foi à Phone House ver o que o Galaxy S20 Ultra vale!

Como disse no vídeo, se estiver Featssado no S20 + ou S20 Ultra, as pré-encomendas trazem os novos Galaxy Buds + de borla! (Clique aqui para saber mais.)


(Primeiras gây ấn tượng) Samsung Galaxy S20: Ừm autêntico ‘tất cả’!

A Samsung apresentou hoje a sua nova gama de smartphones Galaxy S20! Contudo, caso não saiba, its na Leak.pt já tivemos a oportunidade de brincar um bocadinho com a nova oferta da gigante Sul Coreana num evento Excivo em Munique no passado dia 5 de Fevereiro.

O que vamos ter de novo em 2020 por parte da Samsung?

Pois bem, à semelhança do ano passado, Samsung optou por lançar três novos modelos, na forma do S20, S20 + e finalmente o super topo de gama S20 Ultra. Dito isto, a nível estético, poucas são như diferenças! (Pelo menos na frente)

Antes de mais nada, é fácil notar que o modelo mais barato é agora libeante mais ‘premium’ em relação ao S10e do ano passado, ao contar com a mesma curvatura, Resolutionução, taxa de atualização de 120Hz, entre outras coisas que podemos encontrar nos modelos mais caros.

Aliás, podemos dizer que na verdade não tồn tại người xử lý chất lượng ao S10e do ano passado… Ou seja, o S20 é o sucessor do S10, o S20 + é o sucessor do S10 +, eo S20 Ultra é inegavelmente um ir mais além da Samsung, ao oferecer uma performance fotográfica simplesmente tàn bạo.

Leia o resto do Artigo aqui.