Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A loja Xiaomi do Colombo já abriu e traz descontos!

A Xiaomi é uma das marcas mais phổ biến da indústria, ao conseguir liên hợp produtos de Qualidade a um preço apelativo. Uma estratégia que vai desde a gama mais baixa até à gama mais alta, tantos nos smartphones, como nos smartwatch, Aspireradores, e até televisões. Aliás, neste último campo, a Xiaomi tem estado imbatível com TV como a Mi 4S 4K SmartTV de 55 ”, que com o preço de 399 € (está em promoção nas novas lojas) é simplesmente imbatível no flado.

Dito isto, caso já não se lembre, durante muitos anos, se por ventura quisesse um điện thoại thông minh Xiaomi teria semper de o encomendar de uma das centenas de lojas Chinesas. O que por si só não tem problemma algum, visto que estas lojas online sabem o que fazem. No entanto, semper tivemos muitos obsidores com dúvidas acerca da garantia e helpência pós-venda, como é a reparação de ecrãs, câmeras, v.v. Algo que com estas lojas é um simples não assunto.

Pois bem, một Xiaomi está em Bồ Đào Nha, e até já tem uma série de lojas espalhadas pelo país. Ainda assim, é inegável que chegar ao Colombo é semper uma marca especial, ao fim ao cabo, estamos a falar daquele que é discutivelmente o centro comercial com mais phimmento do país.

Por isso, com este marco, não só vale a pena festejar, como também lều inovar! Já vai perceber porquê.

A loja Xiaomi do Colombo já abriu e traz descontos!

Portanto, a mais neare loja Portuguesa da Xiaomi abriu hoje no centro Comercial Colombo, uma grande abertura que claro está traz vários descontos para cima da mesa. Curiosamente, apesar da grande novidade ser a nova loja, os descontos estão disponíveis em todas as lojas físicas até dia 22 de Setembro. (Trực tuyến não)

Esta loja é quase um autêntico Reino da Xiaomi, onde irá encontrar smartphones, TV, drone, colunas, relógios, candeeiros, fones, malas casuais, malas de viagem, e pasme-se… Chapéus de chuva smart!

Em suma, se por acaso é người hâm mộ da marca, a thăma é simplesmente obrigatória. Curiosamente, como disse em cima, inovar também é importante para a marca. Por isso, o grande objetivo da empresa com esta loja é também oferecer um serviço pós-venda do melhor que há. Ou seja, num futuro muito breve, vamos ter helpência técnica e reparação na hora, no piso de cima da loja! Tudo completo com uma pequena área onde poderá ficar a descansar ou a trabalhar enquanto espera pelo arraynjo do seu aparelho Xiaomi.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.