Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Estados Unidos apertam a Huawei e tudo muda. Entenda!

Hỡi người quản lý EU smartphones de produzir smartphones e thành phần liên kết. Algumas tráng miệng sanções entram em vigor a partir de hoje, 15 de setembro de 2020. O que é que as novas sanções dos Estados Unidos ý nghĩa của một Huawei e para os seus khách hàng?

Estados Unidos apertam a Huawei e tudo muda. Entenda!

O fim dos chipset topo-de-gama Kirin

A Casa Branca emitiu restrições mais rígidas đối lập với Huawei em maio de 2020, forçando os produtores estrangeiros de chip que Fabricam chip com Equipamentos dos EUA a interromper a produção e os envios para a Huawei.

A Fabricante de chip de Taiwan, TSMC, é uma das empresas afetadas. Assim está agora impedida de produzir e enviar chipset para a Huawei. A Fabricante de chips supostamente parou de Reéber novos pedidos para a marca chinesa logo depois de as restrições terem sido anunciadas pela primeira vez em maio. Até hoje, porém, foi permitido atender pedidos já em produção e britbidos antes làm anúncio tráng miệng nova restrição.

Pelo menos um dos próximos smartphones da gama Mate 40 vai tông đồ chính chipset novo novo da Kirin. No entanto, o stock não vai durar. Assim, o P50 pode já não conseguir adotar este processador.

MediaTek pode também não ser uma Alternativa

Một hiệu trưởng của Ausência de um processador da Kirin có ý nghĩa một que tính của Huawei trước chipset adquirir de outras empresas. Uma das Principais empresas a disponibilizar os chipset Principais para a Huawei foi a MediaTek, mas também está sujeita a sanções a partir de hoje.

Một Huawei tem feito o uso crescente de chipset MediaTek nos seus dispositivos de gama média, com produtos como a família Dimensity 800 a aparecerem em vários smartphones. Assim isto pode afetar mais do que apenas o segmento major da Huawei.

Một MediaTek xác nhận rằng bạn không có đam mê cuối cùng nào passado que vai consecer às últimas sanções dos EUA e referiu que solicitou uma Licença para continuear os negócios com esta empresa.

O problemma dos ecrãs naionaryra entre os Estados Unidos ea Huawei

Entretanto outra vítima destaitiara dos Estados Unidos à Huawei é o fornecimento de theo dõi da LG e Samsung. As duas empresas decidiram Susnder o fornecimento de Painéis “premium” para một Huawei a partir de hoje.

Không có entanto neste campo tồn tạiem thay thế. São ví dụ, marcas como a CSOT, Tianma e Visionox.

Một memória

Os Fabricantes de memória Samsung e SK Hynix Susaneram as negociações com a Huawei no início deste mês, de acordo com as últimas sanções. As duas empresas fornecem RAM usada nos smartphones máy tính bảng e.

Dito isto, as duas empresas solicitaram Licenças para continuear a fornecer esses componentes. Algumas conseguiram obsê-las. Outras não. Seja como cho no campo da memória também há Alternativas. Assim, o problemma está mesmo nos processadores que são o coração de todo o sistema.

Fonte