Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A primeira parte de Final Fantasy VII Làm lại vai ‘pesar’ 100GB!

Ainda se lembra de Final Fantasy VII para trên PlayStation 1? Um gigantesco mundo que cabia num simples CD-ROM? Pois bem, caso não saiba, o ‘Remake’ vai ter um lançamento epódico, ou seja, o jogo que está prestes a chegar ao swado não é nem de perto nem de longe, a história toda! Ainda assim, vai chegar ao swado a pesar Qualquer coisa como 100GB, vindo num pacote com dois discos Blu-Ray.

A primeira parte de Final Fantasy VII Làm lại vai ‘pesar’ 100GB!

O mundo dos videojogos está cada vez mais louco! Afinal de contas, apesar das consolas de nova geração ainda estarem longe, os jogos atuais já chegam ou até ultrapassam a barreira dos 100GB sem Qualquer problemma! Dito isto, se os últimos Jogos da geração já têm este peso, como é que será quando a PS5 e Xbox Series X chegarem? Vamos Preisar de discos de 5 teras?

Pois bem, o thương tiếc ficou louco quando Titanfall chegou em 2014 com um tamanho acimo dos 50Gb. No entanto, as coisas não ficaram bởi aqui, visto que Halo 5, Shadow of War, Assassin’s Creed Odyssey, v.v. … Tiếp tục một saga do aumento de tamanho. E pelos vistos, temos um novo título a querer entrar na lista dos 100GB! Estamos a falar de Final Fantasy VII Remake, que irá needitar de pelo menos 100GB no seu disco rígido.

Dito isto, não fazemos ideia do porquê desta exigência, đặc biệt là quando temos em conta que o jogo ban đầu foi cortado em várias chia tay. Ou seja, é bem provável que as đoạn phim cắt cảnh 4K sejam super detalhadas, e por isso… Super pesadas!

Portanto! Será que vamos Preisar de um disco de 1TB para jogar o remake hoàn thành? Afinal de contas, os seguintes títulos já vão ser lançados para as consolas de nova geração… O que claro está, sugere um aumento coiável no tamanho das texturas-


A primeira parte de Final Fantasy VII Làm lại vai ‘pesar’ 100GB! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte