Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Sony está a planear meter mais botões no comando da PS5!

Ainda se lembra do ‘add-on’ que foi lançado para o DualShock 4 há alguns meses atrás, que basicamente trazia para o comando mais alguns botões na traseira? Pois bem parece que a Sony está pronta a fazer exatamente o mesmo com o DualSense da PlayStation 5.



A Sony está a planear meter mais botões no comando da PS5!

Portanto, muito resumidamente, a Sony está a adicionar mais botões ao Dualsense com um novo acessória que se deverá encaixar na parte de trás do comando. Pelo menos é o que podemos perceber do ‘rò rỉ’ de uma nova patente. Ora veja:

Muito resumidamente, parece que esta patente foi registerada em Junho de 2020. Ou seja, 6 meses depois do lançamento do add-on para o comando da PlayStation 4. Por isso, tudo indica que a Sony ficou thoả mãn com một màn trình diễn do produto không thương tiếc, e decidiu criar algo muito tương tự para a sua consola de nova geração.

Không có entanto, este acessório não está garantido. Pelo menos no imediato!

Afinal de contas, một Sony não tem dito nada acerca de novos acessórios. E verdade seja dita, o fornecimento de consolas está ainda muito abaixo do que seria Ideas .. Como tal, a Sony tem é de se Concentrar em ir de encontro à procura dos obsidores, deixando novos acessórios para segundo plano.

Mas será que isto é algo que os jogadores querem?

Apesar do lançamento tardio do ‘add-on’ para o DualShock 4, os jogadores até gostaram das funcionalidades extra, e os reviewers também falaram de forma muito posva acerca do produto. Mas será algo realmente needário? É uma pergunta difícil de responseer, especialmente nesta altura do campeonato… Mas por ~ 30 €? Pode ser algoprisssante para os jogadores mais entusiastas e que querem levar a sua jogabilidade e um nível diferente.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Mục lục