Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Steam Deck da Valve tem como alvos: 800p e 30FPS

A Steam Deck cho người đăng ký mới đây, anunciada pela Valve, prometendo uma performance capaz de challengeizar com as consolas de nova geração. Mas sabe como é que isto funciona? É que pode muito bem esquecer chegar aos 4K, e aos 120FPS, como na PS5 ou Xbox Series X. A Experiência vai ser obviamente mais limitada.

Afinal de contas, một Steam Deck vai Apoar numa Resolutionução de 800p (1200 x 800), e num framerate một hệ điều hành rondar 30FPS (30Hz). Tudo de forma a conseguir Correr todos os jogos trình bày na biblioteca Steam. Acha isto pouco? É que em termos práticos, estamos a falar de uma performance pixel a pixel muito próxima à das consolas de nova geração. E sejamos kể từ khi… Precisa mesmo de uma Resolutionução gigantesca numa consola di động?

A Steam Deck da Valve tem como alvos: 800p e 30FPS

Portanto, numa neare entrevista, a Equipa de hardware da Valve afirmou que vai mesmo ser mortível jogar todos os jogos presentes na plataforma Steam. Afinal de contas, até os jogos mais neares e mais poderosos da biblioteca vão ser capazes de se adaptar à Resolutionução de 800p e framerate de 30Hz. Ora leia:

“Ainda não encontrámos nada que não seja possível jogar na Steam Deck, pelo menos por enquanto.”

SSD NVMe M.2 pode ser trocado!

O ‘boss’ da Valve já tinha confirmado publicamente que o SSD da consola pode ser trocado, mas referiu que apesar de ser possível, não é recomendado pela empresa, visto que nem todos os SSDs irão oferecer a mesma performance.

Dito isto, a Equipa responseável pelo desenvolvimento da consola voltou a Confirmar o facto, dizendo que é realmente possível trocar o SSD caso este avarie, ou simplesmente queira uma drive com mais Capacityidade de armazenamento.

Afinal de contas, apesar de a consola portátil chegar ao swado com uma versão capaz de chegar aos 512GB. Verdade seja dita… 512GB é muito pouco nos dias que Correm. Sim, một consola também conta com hỗ trợ một giỏ hàng microSD. E até vai ser Possível Jogar Jogos diretamente do cartão SSD. Mas, como é óbvio, é mais rápido Correr chạy bộ một Parr do SSD interno. Por isso, essa porta vai ficar aberta, vai ser possível trocar o SSD.

Entretanto, một consola está agora em pré-Reserva. Será que vai ser um sucesso? É que a Valve nunca foi grande coisa no campo do harware… Mas esta Steam Deck promete!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Quer uma Steam Deck? Ou thích một menos poderosa Switch? Acha que esta consola vai ter algum Impacto không thương? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.