Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Steam Deck não vai falhar! Sabe porquê?

Một Valve ấn tượng tudo e todos com o lançamento de uma consola portátil, que na verdade, é um PC com o formato de uma Nintendo Switch. Impressionou não só pelo design e performance deste aparelho, mas também pelo simples facto de voltar một tua không mundo làm phần cứng.

É que caso não saiba, một Van já enredou bởi este caminho várias vezes, semper com MUITO pouco sucesso. Mas ao que tudo indica, desta vez, tudo irá ser diferente! Sabe porquê?

A Steam Deck não vai falhar! Sabe porquê?

Portanto, nas cinzas da Steam Machine, e de comandos que pareciam wildais, mas que quickamente foram goneonados, eis que aparece a Steam Deadk, uma consola portátil com um ecrã de 7”, Que promete uma performance digna de uma PS5, Xbox Series X ou PC de topo.

Obviamente que é um aparelho que muito dificilmente irá matar a Nintendo Switch, porque a consola da gigante Japonesa não vive de performance ou de jogos ‘tradicionais’ de consola ou PC. Mas que também tem tudo para ter sucesso, e na verdade, mudar rootmente o merado. Vamos bởi các phần:
    Van está agora một tomar conta de tudo! Làm phần mềm, mas também làm phần cứng. Além disso, parece ter feito uma grande Apoa na produção, e không tiếp thị. A consola pode ser baseada no Sistema Operativo Steam OS, mas também pode Collectber Windows, ou Qualquer outo sistema. Basicamente, é um PC num corpo pequeno. Desta forma, não só poderá jogar jogos para PC, como poderá instalar emuladores, e tưởng tượng… TRABALHAR na consola. É a loucura!
    Ter o poder de um PC na palma da mão? Pode ser revucionário para o mundo dos computadores. E ao que parece, một Steam Deck vai na direção correta ao não exagerar na Resolutionução. O PC ‘portátil’ vai ter uma Resolutionução de 800p no ecrã de 7”, Que na verdade, lhe dá a mesma potência pixel a pixel que a Xbox Series Xrouxe para o merado na Resolutionução 4K.
    O mundo do Gaming está a crescer, especialmente o do PC. Esta é a melhor altura mortível para lançar um aparelho deste tipo. Afinal, nunca foi gasto tanto dinheiro em chạy bộ.
    Talvez a razão mais importante… Một Valve tem dinheiro para đầu tư! Đặc biệt, bạn có thể chờ đợi một Epic Games để trở thành một kẻ sáng tạo. A Steam Deck pode ser um fator diferenciador para crescer em várias vertentes, desde que a Apoa seja bem feita.

Por fim, một pode Steam Deck ser um sucesso ou não… Mas quem está a ganhar forte e feio no meio de tudo isto é mesmo a AMD. Afinal de contas, một đối thủ lớn à NVIDIA và Intel là một đối thủ vượt trội SoC da PS5, Xbox Series X / S e ainda desta nova Apoa da Valve.