Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Não podia estar melhor! The Witcher contrata estrela de Vikings

A segunda pauseda de The Witcher está mesmo aí à porta e promete froante no que toca a novo Conteúdo. Afinal de contas, para além de todos os pequenos Trailers a que já tivemos acesso, e ainda mais ou menos à possível data de lançamento da série, que chegará ainda este ano.

Acabou agora por ser revelado que teremos uma estrela de Vikings também presente na série. Que encarnará uma personagem libeante importante, com uma história que chega a acontecimentos com mais de 1000 anos. Onde só bởi sự tò mò, foi onde acabou criado o primeiro The Witcher.

Assim, este ator irlandês chamado O’Fuarain, já bitum conhecido por todos. Tham gia bạn outros projetos como Vikings, Game Of Thrones ou até mesmo Rebellion. Acabando agora por entrar em The Witcher e se juntar a Jodie Turner-Smith. Uma touristreira com voz de deusa (aparentemente).



Não podia estar melhor! The Witcher contrata estrela de Vikings!

Portanto, O’Fuarain encarnará um touristreiro chamado Fjall. Que apesar de libeante forte e uy tín, carrega dentro de si uma enorme cicatriz, desde que alguém que lhe era muito querido morreu em batalha depois de o conseguir salvar. Não deixando desta forma que o mesmo consiga viver em paz consigo mesmo.

Assim, para já sabemos que Fjall aparecerá numa história perdida no tempo e que servirá para contextualizar outros acontecimentos. Tal como também já vimos acontecer na primeira startedda desta série, onde estes história apareciam como hồi tưởng. No entanto com esta, finalmente iremos conseguir ver a criação do primeiro The Witcher e ainda o que levou à obsunção das esferas. Fenómeno este que acabou por juntar o mundo dos monstros, dos elfos e das pessoas.

Em suma, os những người hâm mộ estão Beiante ansiosos por Reviber Finalmente a segunda tạmda de The Witcher. No entanto, uma data de lançamento em specificto ainda não está revelada. Bastando-nos apenas aguardar por novas Informações.