Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Xbox Series X vai contar com um ‘Thẻ nhớ SSD’ bitum curioso

Một bài phát biểu của Microsoft đã phát minh ra muita coisinha boa sobre a sua consola de nova geração durante esta manhã. Por isso, vamos tua phân cách như coisas, thông báo nguyên tố là novidades mais Featssantes.

Portanto, além das especificações técnicas da Xbox Series X, também ficámos agora a saber que a microsoft está a trabalhar num novo formato de discos de armazenamento SSD específicos para a sua nova consola.



A Xbox Series X vai contar com um ‘Thẻ nhớ SSD’ bitum curioso

Portanto, se acha que isto é uma manira da gigante Microsoft fazer dinheiro ao vender este Equipamento de forma splitda… Tenha calma! A própria consola vem trang bị cho com um SSD NVMe de 1TB no seu modelo base. Este novo tipo de ‘Thẻ nhớ’ é apenas uma possibilidade que abre novas portas, dignas para a nova geração de consolas. Afinal de contas, một nova Xbox Series X tem uma nova porta USB 3.2 apenas e só para ligar este tipo de armazenamento externo.

Aliás, estes novos dispositivos de armazenamento também são SSD NVMe, tal e Qual o SSD que se encontra dentro da consola. Isto porque tudo o que é ligado ao novo phần cứng, tem de ser compatível com o SoC AMD que a consola está a usar (como a imagem em cima mostra). Assim, a Seagate teve como máximo objetivo oferecer algo muito tương tự ao que já vem de fábrica.

Quanto aos preços, ainda não sabemos nada… Pois a Microsoft decidiu não khải thị nada sobre esta vertente. O que claro está, deverá có nghĩa là que não estamos perante tecnologia barata.

Será esta uma manira de mais tarde trocar os discos Blu-Ray bởi armazenamento SSD?

Não é fácil de responseer a esta questão, mas é provável que seja uma hipótese em cima da mesa. Ao fim ao cabo, já temos Beiante jogos acima dos 100GB na atual geração de consolas, por isso, é bem provável que a próxima vaga de jogos ultrapassa securemente esta barreira.


A Xbox Series X vai contar com um ‘Thẻ nhớ SSD’ khốn nạn – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte