Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

A Xbox Series X vai dar uma nova vida a todos os jogos Xbox!

Está entusiasmado com aquilo que a Microsoft anda a revelar? É que segundo as mais nearações, nova Xbox Series X vai aumentar a Qualidade gráfica de todos os jogos Xbox já lançados para as anteriores consolas.

A Xbox Series X vai dar uma nova vida a todos os jogos Xbox!



Portanto, já sabemos que a Xbox Series X vai ser baseada num APU (CPU Zen 2 + GPU RDNA 2), trazendo uma performance computacional tàn bạo para a nova geração de consolas. Agora o que não sabíamos é que a nova consola também vai conseguir aproveitar todo este aumento de performance para dar uma nova vida a todos os jogos já lançados para a Xbox, Xbox 360 e ‘One’.

Segundo a Microsoft, o grande objetivo é que as consolas de nova geração sejam tanto uma evolução, como uma Extensão à atual geração!

Assim, com esta filosofia em mente, Xbox Series X vai ser capaz de Correr 4 gerações de jogos Xbox, bản gốc indo até à era da consola. Isto ao mesmo tempo que a Qualidade gráfica irá aumentar Thoughtravelmente em todos os títulos! Tudo graças ao novo phần cứng, mas também graças a grandes esforços no campo do software, nomeadamente da Inteligência Artificial.

Em suma, Xbox Series X vai poder contar com um modo ‘Boost Mode’ que irá automaticamente aumentar a performance, Qualidade das texturas e até Resolutionução dos jogos antigos. Ou seja, todos os jogos irão Correr melhor na Xbox Series X, em comparação às plataformas nativas. (Ainda vamos ter tempos de loading muito mais baixos, menos screen rách, mais FPS, v.v.)

Isto vai ser tudo automático!

Os estúdios e programadores não vão Preisar de levantar um dô para implementar estas melhorias. Vai ser tudo feito no coração da nova consola. Onde até podemos incluir os jogos Game Vượt qua também.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte

Mục lục