Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Activision só faz Jogos Call of Duty? Parece que sim

Như empresas servem para fazer dinheiro, uma máxima que a Activision parece levar mesmo a peito. Afinal de contas, como deve saber, a saga de jogos Call of Duty é uma das mais lucrativas de semper, existindo semper um ou mais Jogos nos Top de cungas anuais. Por isso, de forma a aproveitar todo o sucesso da saga de jogos, e claro, encher os bolsos, hoje em dia, a Activision parece ser uma autêntica fábrica de CoDs!

Activision só faz Jogos Call of Duty? Parece que sim

Portanto, Call of Duty está a fazer muito dinheiro, e por isso, a Activision está a Apoar todos os recursos que tem em desenvolvimento de mais jogos para a saga. Mas nada dura para semper… Quando é que a estratégia vai começar a falhar? Será que a gigante Activision vai acabar bởi matar a galinha dos ovos de ouro? Ninguém sabe!

Muito resumidamente, a Activision semper Apoou forte em CoD, mas agora, com lançamento anuais para as consolas e PC, novos jogos mobile, e Continuação de desenvolvimento da versão ‘Warzone’, é inegável que a grande maioria dos recursos da empresa esta focados nest saga.

Call of Duty Vanguard é um grande exlo de tudo isto! Visto que é um projeto com o input de várias Equipmentas de desenvolvimento. Afinal de contas, a campanha e componente multiplayer ficaram a row da Sledgehammer games, enquanto a Trayarch ficou responseável pelo modo zombies. Entretanto, một phần mềm tích hợp do novo chạy bộ Warzone está a cabo da Raven.

O grande objetivo da Activision é mesmo este, mét tudo a trabalhar dentro deste ecossistema, o que curiosamente, vai acabar por resultar num Warzone com 3 componentes khác nhau, vindas de três jogos:

    Đội Tiên phong Chiến tranh Lạnh của Tổ chức Áo đen Hiện đại

Mas se acha que a Apoa fica por aqui, está muito enganado. Vanguard também teve o input de outros estúdios! Como é o exelo da Beenox, Demonware, High Moon Studios, Đồ chơi cho Bob, v.v.… Trang bị Porquê tantas? Bem, segundo a Activision, CoD: Vanguard é o jogo mais avançado da saga! Sendo capaz de puxar pela nova geração de consolas, bem como os PCs mais poderosos làm thương mại.

Entretanto, esquecendo tudo isto, một Phường Vô cực não foi esquecida, sendo a grande responseável pelo Call of Duty do próximo ano. Para ter noção do sucesso, một saga CoD fez cerca de 3 mil milhões de dólares em Collectitas só no ano passado. Por isso… Temos de levar com a velha máxima… “Em Equipa que ganha não se mexe!”