Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Adiamento de James Bond ‘matou’ os các rạp chiếu phim em 2020!

Há quanto tempo não vai ver um filme ao cinema? Provavelmente muito não é verdade? Todos its sabemos que a vontade de ir é muita, its também queremos ir, mas enfim… O risco acaba por não bù, especialmente porque os filmes em cartaz não são nada de especial.

Em boa verdade, não é grande novidade que o COVID sắp xếp bạn bổ sung cho một rạp chiếu phim indústria em 2020! E pelos vistos, alguns dos pilares de salvação que ainda eram esperados para o final do ano estão agora a cair.



Adiamento de James Bond ‘matou’ os các rạp chiếu phim em 2020! º

Portanto, esta situação é um bocado como uma pescadinha de rabo na boca. (Ciclo Vicioso)

Ao fim ao cabo, não é thuêável para os estúdios lançarem os seus filmes nos cinemas porque ninguém os vai ver. E claro, em paralelo, não é thuêável manter as salas abertas porque não há filmes apelativos para os obsidores arriscarem apanhar COVID-19.

Por isso, a Cineworld, a dona da maior cadeia de cinema do Reino Unido e segunda maior nos Estados Unidos (Rạp chiếu phim Vương giả) decidiu fechar todas as suas salas já na próxima semana.

Estamos a falar de 543 salas de cinema apenas nos Estados Unidos, mais 128 no Reino Unido. Qual é a razão para isto? Pois bem, a culpa é de James Bond! Mais concretamente, o adiamento do filme para 2021.

Caso não saiba, no fim da semana passada, ficámos a saber que James Bond: Không có thời gian để chết, também não tem tempo (nem audiência) para ser lançado em 2020. Sendo assim adiado para Abril de 2021 devido à pandemia de COVID-19.

Uma facada de ratioções gigantescas para as salas de cinema que já andam a sofrer forte e feio em 2020! Ao fim ao cabo, thời đại este um dos últimos grandes lançamentos ainda marcados para este tão estranho ano.

Assim, apesar de ainda termos alguns filmes com data de lançamento para 2020, como Linh hồn (Disney / Pixar), Wonder Woman 1984 e Cồn cát… Tudo indica que vamos ter mais adiamentos! Đặc biệt agora que as salas estão a fechar.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.