Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Afastar a Huawei da Europa pode ser uma péssima ideia!

Os Estados Unidos levaram a Huawei muitas che đậy para o centro das notícias. E não bởi boas razões. A perseguição norte-americana a esta empresa foi semper liftando. Assim phần mềm retirou, các thành phần Licenças e até. Trên thực tế, esta empresa enfrenta vários problemas. Com bao gồm một triển khai thực hiện 5G. É que devido a estes problemas com os Estados Unidos, alguns países na Europa começaram a fechar a porta à Huawei. No entanto isto pode ser a pior ideia de semper.

Afastar a Huawei da Europa pode ser uma péssima ideia!

Giám đốc gần đây, o Viện Nghiên cứu Kinh tế Oxford divulgou um relatório sobre a Huawei. Ele vem com o título “Impacto da Huawei na Economia Europeia”. O relatório mostra que em 2019, as operações da Huawei na Europa criaram 16,4 mil milhões de euro em Beneícios económicos para a Europa. Isto de forma direta ou através da cadeia de Distributionuição. Assim isto traduz-se em cerca de 224.300 empregos e 6,6 mil milhões de euro em impostos.

Esta empresa também fez Contribuições Posvas para a Europa no campo da Regigação e desenvolvimento. De acordo com o “Ranking de Investimento em P&D Industrial da UE 2018/2019” divulgado pela Comissão Europeia, a gigante chinesa está em Tueo lugar. Na classificação de pedidos de patente de 2019 do Escritório Europeu de Patentes, os pedidos de patente da Huawei estão em primeiro lugar. Pete Collings, responseável da Consultoria de Impacto Económico para a Europa e Médio Oriente da Oxford Economics, disse: “O Surveymento em P&D, como o que a Huawei fez,“ important para melhorar a produtividade geral daecomia Europepeia ”.

Segundo a Huawei em 2019, a Contribuição direta deste Fabricante para o PIB europeu foi de 2,8 mil milhões de euro, assim com uma taxa média de crescimento de 11,4% nos últimos cinco anos.

O Viện Nghiên cứu Kinh tế Oxford avaliou o Impacto económico geral desta empresa na Europa, incluindo a Contribuição da Huawei para o PIB europeu, os empregos apoiados pela Huawei na Europa e os impostos criados e caso houvesse um afastamento deste Fabricante da maioria dos países, o tác động pode ser muito negativo.

Entretanto apesar do que se passa a Huawei tiep tuc dieu tra lam ro so huu than hinh thuc te 5G. Vamos ver como isto se vai desenrolar. Không có entanto, uma coisa é certa. Như eleições americanas podem ter um enorme papel nisto.

Fonte