Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda pena em GTA VI? Não chega antes de 2022!

GTA VI é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados de semper. Afinal de contas, depois do sucesso que GTA V fez e Continua a fazer mesmo passados 7 anos desde o seu lançamento. Os jogadores já só querem ver o novo título da Rockstar que teima em não aparecer no xót thương.

Dito isto, os rumores que têm Cirado pela internet ultimamente revelaram uma série de Conteúdo que é de facto frossante. No entanto, como nem tudo são boas notícias, o mais neare tin đồn aponta para uma desilusão tremenda. É que o jogo não deverá chegar ao thương xót antes de Abril de 2022. Mas será isto mesmo verdade?

Ainda pena em GTA VI? Não chega antes de 2022!

Portanto, GTA VI é sem dúvida nenhuma um jogo muito aguardado pelos những người hâm mộ e espera-se coisas muito boas deste projeto. Afinal de contas, depois de tudo aquilo que vimos em GTA V e aquilo que o jogo nos ratiocionou a todos os níveis. Như mong đợiativas dos jogadores estão ao mais alto nível ea Rockstar terá que se esmerar.

Dito isto, já se passaram 7 anos desde o lançamento do último jogo desta série. E se tudo Correr conforme tem sido dito na Internet, os jogadores só métão as mãos em GTA VI em 2022… Mas, porquê que a Rockstar está a demorar tanto tempo com este novo jogo? É verdade que vêm aí muitas mudanças, mas será que vale este tempo todo?

Assim, sabemos até por Experiência própria que os những người hâm mộ estão a começar a farar-se da espera e querem que o jogo seja lançado o mais tardar com as consolas da próxima geração. No entanto, segundo as últimas Informações, os planos do estúdio passam bởi Apoar uma vez mais em GTA V. E apenas quando o ‘velho’ jogo morrer é que os esforços se irão focar a 100% em GTA VI. É por isso mesmo que até o orçamento da Rockstar para 2022 e 2023 aponta para um aumento nos gastos de Marketing. (Lançamento de GTA VI)


(Última Hora) Sony PlayStation 5 acabou de ser adiada!


Em suma, se por acaso está Featssado em comprar GTA VI. Então temos a dizer-lhe que ainda tem muito tempo para juntar o dinheiro preferário para o jogo.