Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Última-hora: aqui estão as especificações do Xperia 1 II

Depois de meses de rumores, a Sony vai apresentar finalmente o seu novo topo-de-gama num evento que decorre amanhã. O novo dispositivo será o sucessor do Xperia 1 que foi lançado no ano passado e no próximo ponto que lhe uy tín giới thiệu một seguir a Sony surpreende. É que enquanto a maioria das pessoas esperavam que este Fabricante adotasse o nome Xperia 2 para o novo smartphone, một trocou Sony as voltas. Assim, o novo topo-de-gama será conhecido como Xperia 1 II. À parte do nome que é um pouco confuso, este dispositivo tem muito bom aspeto como mostram as especificações do Xperia 1 II.

Última-hora: aqui estão as especificações do Xperia 1 II

Vamos então olhar para todas as especificações que este dispositivo vai trazer, graças ao phổ biến người rò rỉ Max Weinbach que já sabe tudo.

Logo à partida temos um belo ecrã OLED de 6.5 cờ chiến. É um painel que chega com a tecnologia Motion Blur Reduction que equivale a uma taxa de atualização de 90Hz.

Entretanto, no campo da memória e da dung de armazenamento, temos 8GB de RAM e 256GB, respetivamente.

O chipset escolhido para este topo de gama foi o Snapdragon 865. Este novo chipset thống trị các em todas as vertentes, metendo o SD855 no bolso. Também ultrapassa todos os rivais atuais không thương tiếc! Onde claro está, temos de incluir o Apple A13 Bionic que tương đương trên iPhone 11 Pro.

Hỡi nhà rò rỉ revela que teremos uma configuração de ống kính tripla na parte traseira. Assim teremos três sensores com o mesmo número de megapixeléis, ou seja 12. Dois deles têm settingilização ótica de imagem.

Không có caso das selfies vamos poder contar com uma ống kính zoom 8 megapixel.

Um khía cạnh muito importante, pelo menos para quem não passa sem esta ligação, é a presença de uma saída para auscultadores de 3.5mm.

A nova Apoa da Sony tem chứng nhận IP65 / 68 que garante proteção conta água e poeiras. Temos também uma bateria de 4000 mAh.

Olhando para estas especificações há algumas coirações que tenho de fazer.

Logo à partida o ecrã OLED 21:9 4K que foi apresentado com o Xperia 1 volta a estar presente. Outro pormenor importante é que a Sony volta a Apoar no sensor de 3.5mm depois de o ter Remodo no Xperia XZ2.

O painel não parece ter uma taxa de atualização de 90Hz, mas a Sony Apoou numa tecnologia que faz quase o mesmo.

Entretanto e passando para a fotografia, há boas notícias. O sensor telefoto permite agora um zoom de 3x, em oposição ao de 2x da versão phía trước. De acordo com Max Weinbach o cảm biến chính de 12 megapixel é o mesmo que podemos encontrar no Galaxy S20 e S20 +. Uma coisa é certa e vão poder perceber isso. Vamos ter o melhor sistema de focagem automática do swado com 20 khung hình / giây.

Um pormenor importante é queillera pareça que não, o Xperia 1 II suporta 4K a 60 khung hình bởi segundo com HDR. Suporta também 2K a 120fps através da aplicação CineAlta.

Por fim, o Xperia 1 II tem um excelente aumento na bateria dos 3300 mAh para os 4000 mAh.