Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ainda se lembra làm Giám đốc giải vô địch? Está atualizado… E de borla!

Lembro-me de ser miúdo e ver o meu irmão mais velho a jogar Championship Manager no velhinho Pentium III cá de casa. Không có Barcelona.

Dito isto, com este exelo vindo do meu irmão, obviamente me viciei forte e feio no CM e posteriormente no FM, sendo que uma das versões que mais gozo me deu (e mais rage…) foi o Championship Manager 01/02, um jogo mítico que pelos vistos está agora a voltar à ribalta, completamente atualizado com os planteis mais neares… De borla!



Ainda se lembra làm Giám đốc giải vô địch? Está agora atualizado… E de borla!

Tất cả bạn có thể có cái này. Tất cả đều miễn phí. Đó là bản cập nhật tháng 3 năm 2019. Và nó ở đây… https://t.co/i72X7ctVfT

– Daniel Storey (@ danielstorey85) ngày 21 tháng 7 năm 2019

Portanto, o Championship Manager 01/02 é lembrado como um dos melhores jogos de futebol de todos os tempos! Ao fim ao cabo, ainda há muito boa gente a jogar este título todos os dias.

Contudo, é provável que não saiba que acabou de chegar uma nova atualização que lhe irá permitir encontrar os seus jogadores favoritos, com os atributos, idade e wearas completamente atualizadas.

Aliás, pelos vistos, pode voltar a jogar este título Loanário sem ter que pagar um único cêntimo! Uma excelente notícia se está preso em casa de quarentena, e sente falta dos clássicos jogos de futebol ao fim de semana e Cạnh tranh Europeias durante a semana.

Afinal de contas, o Europeu 2020 acabou de ser adiado para 2021 (eheh, campeões mais um ano), por isso, nada melhor que entrar no mundo das simulações para criar a nossa própria Equipa naquele que é sem sombras de dúvidas dos melhores jogos de futebol do planeta. (liên kết aqui)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.