Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AirPods 3: o design dos AirPods Pro bởi um preço mais pequeno!

MỘT Apple tem có thể đeo được realmente. Neles incluem-se dispositivos como o Apple Watch e os AirPods. A propósito disto esperamos que a Apple lance không có AirPods 3 reenhados no primeiro semestre do próximo ano. Assim, hệ điều hành AirPods 3 terão um design que se assemblyelha aos AirPods Pro. Assim temos uma haste mais curta, uma parte interna mais longa, mas sem pontas intra-auriculares. Apesar de o design ser semelhante ao do modelo mais caro, não ý nghĩa là que teremos funcionalidades de topo. Ou seja, ocelamento ativo de ruído pode ficar de fora. De facto, một bản falta das pontas intra-auriculares é quase uma certeza disto.

AirPods 3: o design dos AirPods Pro bởi um preço mais pequeno!

No entanto, as marcas na haste parecem indicar que os Controllos de “toque sensíveis à pressão” usados ​​nos AirPods Pro também serão implantados na próxima versão dos AirPods. No início deste ano, especulou-se que a Apple estava a trabalhar numa versão “leve” dos AirPods Pro sem o Cancelamento Ativo de Ruído e outras funções. Agora parece que os AirPods Pro Lite são na realidade os AirPods de terceira geração.

Ontem, um site chinês chamado 52audio publicou algumas imagens que supostamente mostram os AirPods 3 thiết kế lại. Mostra realmente uma abordagem Featssante.

Eu é sinceramente a que prefiro. Os intra-auriculares fazem-me mais confusão.

De acordo com o analista da TF International, Ming-Chi Kuo, os AirPods de terceira geração vão usar um sistema compacto (SiP) semelhante ao usado pelos AirPods Pro. Com o SiP, a Apple pode encaixar muita tecnologia numa pequena área. Isto é algo needário para um produto do tamanho dos AirPods. No próximo ano, também esperamos ver os sucessores dos AirPods Pro, Possivelmente a chegarem na segunda metade do ano.

É bình thường olharmos para estas imagens com alguma desconfiança. No entanto, a partilha é de DuanRui. Lembro que anteriormente divulgou os nomes corretos dos iPhones 2020 e um manual que mostrava o novo design do iPad Air de quarta geração.

Bạn có biết AirPods không? Conte-nos tudo nos comentários!

Fonte