Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Além de mais barato, o Galaxy S21 Ultra tem 3 loại trừ

Quando digo mais barato, estou a falar em relação ao S20 Ultra e Note 20 Ultra, é que caso ainda não tenha percebido, smartphone versão Ultra de Qualquer da Samsung, vai ser semper a versão mais apetrechada, e por isso, mais cara. Entretanto, estamos basicamente a três semanas do lançamento da nova gama de aparelhos Galaxy S da Samsung. Aliás, como é tradição no mundo Samsung, já sabemos tudo ou quase tudo acerca dos novos Galaxy S21, desde as specs, até ao design e até o preço.

Até já tivemos vídeos de hand-on com os aparelhos propriamente ditos, o que mais uma vez prova que a Samsung ou faz isto de propósito, ou não sabe mesmo proteger os seus ‘segredos’.

Ainda assim, apesar de tanta coisa já se saber, hoje temos duas novidades pro Tiệnes da FCC. Afinal de contas, parece que a versão Siêu vai contar com duas funcionalidades que simplesmente não tồn tạiem em mais nenhum aparelho Galaxy S. Aliás, uma delas nem sequer vai estar disponível nos mais baratos Galaxy S21 e S21 +.



Além de mais barato, o Galaxy S21 Ultra tem 3 loại trừ

Portanto, como deve saber, o Galaxy S21 Ultra vai ser o aparelho mais apetrechado da Samsung a chegar às prateleiras! Como tal, também vem algumas funcionalidades únicas, onde temos de incluir o já conhecido suporte à S-Pen (não incluída), e agora, também já sabemos que vai ser o único modelo com uma traseira de vidro. Contando ainda com suporte à tecnologia Wi-Fi 6E, ou seja, o novo standard que vem a seguir ao Wi-Fi 6.

Assim, một chiếc Samsung parece querer tách ainda mais as três gamas, aoo một bệ versão ‘Ultra’ num autêntico. Algo que sinceramente não tôi parece ser uma grande Ideia, mas que o augado irá ter todo o tempo para decidir depois dos aparelhos apresentados já no próximo dia 14 de Janeiro, e lançados nas lojas no fim desse mesmo mês.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.