Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Alerta: Instaladores làm Windows 11 estão một nhà máy tính toán vô tuyến!

Esta questão está a tornar-se num problemma sério. Várias pessoas têm te tua descarregar làm hình ảnh ISO làm Windows 11 e inclusivamente muitos instaladores a partir dos mais variados locais. Ora o problemma é que estes métodos Alternativos de deitar a codeo ao novo sistema operativo da Microsoft chegam com uma fatura pesada: vírus! De facto, o problemma tornou-se tão sério que já levou a empresa de segurança Kaspersky a lançar um alerta.

Alerta: Instaladores làm Windows 11 estão một nhà máy tính toán vô tuyến!

Os nomes estão semper a mudar mas um dos ficheiros que está a ser muito descarregado é o 86307_windows 11 bản dựng 21996.1 x64 + activator.exe. Se olharmos apenas para o nome do ficheiro achamos que inclui o Windows 11 bản dựng 21996.1 e parece que chega com algo que vai ativar automaticamente o sistema operativo. Ou seja, razões que nos podem levar a descarregar logo sem pensar. Quanto àmensão do ficheiro são 10,75 GB. Ora o que parece começou como um sistema de instalação bình thường, quickamente se biến đổia noutra coisa. É que a certa altura somos Informados que é needário um titor de download para descarregarmos tudo. O problemma é que se formos nesta seeka vamos ficar com o nosso PC Biến đổiado num ninho de ratos.

Este é apenas um dos exelos porque há muitos outros.

De facto quando há formas legais e seguras de chegar ao Windows 11 não vale a pena seguir este caminho. É verdade que por vezes pode não ser muito fácil instalar o Windows devido aos novos recisitos pedidos. Mas tudo sẽ giải quyết.

Vamos então rever os passos para instalar sem problemas o Windows 11

No menu de pesquisa comece a escrever Windows Insider como revela a imagem abaixo. Depois em Định nghĩa làm chương trình Windows Em Abril.

Một seguir na janela que phẫu thuật carregue em giới thiệu

Depois carregue na opção ligar a uma conta. Entretanto, một seguir deverá escolher trình độ một cộng sự viên giả vờ.

Entretanto deve ser a conta que tasizou para aderir ao Programa Windows Người trong cuộc. Assim pode ver mais abaixo como o pode fazer. Quando lhe cho pedido para escolher um channel escolha o Canal Dev. Estão dados todos os passos para aceder mais rápido às últimas novidades e poder instalar o Windows 11.

Một seguir terá de reiniciar o computador. Depois visite a página do Windows Cập nhật e Verifique a beingência de atualizações. Aí o Windows 11 vai aparecer e é só descarregar o update e instalar.

Se bởi algum motivo não conseguiu subscrever o Canal DEV bởi não ter todos os remisitos não se preocupe.

Ou seja, devido a isto não temos hipótese de subcrever o channel Dev e como tal não vamos conseguir Collectber as build que tanto queremos. Felizmente há um truque que envolve apenas uma alteração no registero para podermos ter acesso à instalação do Windows 11 bản beta. E não se preocupe porque tudo vai Correr bem e vai funcionar sem problemas. Vamos então explicar-lhe com o fazer.

Na barra de pesquisa comece bởi escrever Windows Người trong cuộc. Depois clique em Defções làm Windows Nội bộ como giới thiệu o trang web Windows Muộn nhất.

Depois de abrir as Defções e caso ainda não o tenha feito fronta login com a sua conta Microsoft. A seguir escolha o channel de pré-visualização de lançamento como mostra a imagem abaixo. Depois quando lhe cho pedido reinicie o computador.

Depois de reiniciar Verifique se a opção Dev já tăng nas opções làm Windows Người trong cuộc. Se por algum motivo não phẫu thuật então vamos fazer um truque no registero que vai Resolutionver tudo.

Na barra de pesquisa do Windows Comece bởi escrever regedit. Depois abra o editor de registero do Windows.

Agora no editor de registero navegue até HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft WindowsSelfHost UI Selection.

Clique duas vezes na chave UIBranch do lado direito da janela. Aí altere o valor ReleasePreview para Dev. Certifique-se que o valor em ContentType é Mainline e que a Chave UIRing diz Bên ngoài.

Agora vamos ter de navegar para outra chave. Mais especificamente para HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft WindowsSelfHost Khả năng áp dụng.

Atenção que para navegar par outra chave libea copiarem o endereço que coloquei aqui na barra de cima do Regedit.

Entretanto agora nesta nova chave mude một chave Tên chi nhánh para Dev. Certifique-se igualmente que o ContentType é Mainline e que o Ring é External. Feche o editor de registero e reinicie o computador.

Abra agora o programma Windows Người trong cuộc e Verifique se as Defções estão corretas, ou seja, se Dev está selecionado.

E pronto deste modo deve ser Possível instalar o Windows 11.