Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Alerta! Não vô thức hóa trình điều khiển hệ điều hành Nvidia para não ter problemas!

Không có inicio deste mês, một Nvidia começou một trình điều khiển hệ điều hành disponibilizar GeForce 461.09 para o Windows 10 que chega com Correções de segurança e outros problemas Resolutionvidos. Entretanto, một phiên bản 461.09 não quaisquer otimizações para jogos ou outras funcionalidades. No entanto, muitos game thủ ficaram com problemas depois de fazerem o update.

Alerta! Não vô thức hóa trình điều khiển hệ điều hành Nvidia para não ter problemas!

De acordo com vários relatos em fóruns trực tuyến, GeForce 461.09 dá origem perda de FPS, đóng băng, problemas de desempenho e falhas nas aplicações. Entretanto não se sabe se muitos tráng miệng problemas se devem à combinação entre os các trình điều khiển do Nvidia ea atualização de Janeiro de 2021 que foi lançada lastemente.

Ô que é certo é que os fóruns da Nvidia estão cheio de relatos eo Reddit também.

Quem não teve grandes perdas a nível de frames, teve chatices com as aplicações.

Há casos de falhas no Adobe Premiere Pro depois dos consizadores terem aplicado a atualização GeForce 461.09 ea Nvidia também está traando os relatos, de acordo com um comunicado publicado no fórum.

Os driver GeForce são lançados cerca de uma vez por mês ea versão 461.09 é uma atualização desenvolvida para corrigir alguns problemas. Không có entanto parece criar mais. Se não tiver problemas com o driver atual, salte esta atualização e aplique a próxima, que deve chegar em fevereiro com otimizações específicas para jogos.

Infelizmente não há neste momento uma solução para giải quyết vấn đề của com estes trình điều khiển. Assim a melhor opção se tiver problemas é mesmo fazer um rollback.

Realmente isto é uma situação complexada. É que nearemente a Nvidia apelou aos Operatingizadores que fizessem o update para este driver.

Mas o que faziam exatamente estes trình điều khiển?

Hỡi người giải quyết kỷ nguyên objetivo seis falhas nos driver de vídeo para Windows e Linux. Ao mesmo tempo corrige também dez problemas adicionais que afetam o phần mềm NVIDIA Virtual GPU (vGPU). As falhas expõem máquinas Windows e Linux a ataques que levam à negação de serviço. O mesmo com o aumento de privilégios, violação de dados ou divulgação de Informações.