Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Alerta Windows 10: pode perder tudo em menos de 1 minuto!

Tenha em atenção que para não perder nada no Windows 10 não deve fazer o comando que é mostrado como exelo neste Artigo. É exatamente esse comando que os Operatingizadores mal intencionados estão a esconder em vários ficheiros e desse modo as pessoas estão a perder os dados.

O Windows 10 está com uma falha muito huyệt que o pode levar a perder tudo! Dito isto, alguém que não seja propriamente bonzinho pode Array o seu disco formatado em NTFS. Tudo com um simples comando. O pior de tudo é que isto é relativamente simples de se fazer. Há truques por todo o lado e alguns mais vale manter longe.

Alerta Windows 10: pode perder tudo em menos de 1 minuto!

Em vários tinh hoàn efetuados pelo site BleepingComputer, este comando pode chegar de forma escondida dentro de um ficheiro de atalho do Windows, ô ZIP ou vários outros vetores. Deste modo consegue ativar um sistema que vai corromper o biểu tượng do sistema de forma Instantânea.

Em agosto de 2020, outubro de 2020 e esta semana, o Invesador da infosec Jonas L chamou a atenção para uma lỗ hổng NTFS que afeta o Windows 10. O pior de tudo é zero Correções.

Quando explorerada, essa lỗ hổng bảo mật pode ser acionada bởi um comando de linha única. Assim vai corromper Instantaneamente um disco rígido formatado em NTFS. Entretanto o Windows mostra uma mensagem a pedir-lhe que reinicie o computador para reparar os registeros corrompidos do disco.

O Invesador já referiu ao Đang ngủ Windows 10 xây dựng 1803, một atualização do Windows 10 de abril de 2018, e Continua a funcionar na versão mais neare.

Mas ainda pior é esta lỗ hổng poder ser acionada bởi contas de useizador padrão e de baixo privilégio em sistemas Windows 10.

O comando que não deverá executive é o que está abaixo:

Não se sabe Qual o motivo que leva este comando a corromper a unidade e de facto não será muito fácil descobrir. No entanto depois de executive o comando do Windows 10 e pressionar Enter, o useizar Rebe uma mensagem de erro. Nela lê-se que o ficheiro ou o diretório está corrompido ou ilegível.

Entretanto o Pracizador tem de reparar o disco. Một questão é que nessa altura já terá perdido tudo. Por tudo isto tenha muito cuidado com o que abre!

O que acha desta falha? Conte-nos tudo đồng hóa nos comentários.