Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Alerta Netflix: quem está a partilhar contas já está a ser avisado!

Se já não se recordam esta foi uma questão muito falada em meados de Março, ou seja, a partilha de contas da Netflix. Enquanto muitos acharam que não có vấn đề về chất lượng. Ora essa altura chegou e os đơn giản hóa các email hàng đợi từ các thư điện tử của bạn. De facto, até já têm o aviso que mais alguém a está a usar com a ressalva que só allowem a partilha de contas entre pessoas que vivem na mesma casa. Haverá tambémequências, por isso é melhor terem cuidado.

Alerta Netflix: quem está a partilhar contas já está a ser avisado!

Quando alguém acedia à nossa conta dentro ou fora da nossa casa, Collectbíamos um aviso simples como podemos ver abaixo.

No entanto, o aviso já mudou ea Netflix já fez questão de adicionar mais Informação. Uma delas vem realmente de encontro ao sistema que vai verifyficar một useização abusiva de contas.

Ou seja, neste novo email a Netflix já Cống hiến uma secção especial à questão da partilha de contas e assinala apenas permitimos que a sua conta seja usada pelas pessoas que vivem na sua Residenceência. Escusado será dizer que isto levanta algumas questões e como tal quisemos explicar tudo segundo as Informações que temos neste momento.

A primeira dúvida é sem dúvida como é que a Netflix pode descobrir que estou a partilhar a minha conta.

Como deve fantasyinar isto não é uma coisa muito complexada. Vamos imageinar que tem uma conta Premium que permite quatro visualizações em simultâneo e como só usa um slot partilha o resto com os amigos. Ora esses amigos não estão em sua casa e como tal têm Các KCN khác nhau. Mas esta não é một hiệu trưởng nhiệm vụ. Se um deles estivesse em sua casa a usar uma red 4G em vez do seu Wi-Fi teria um IP khác nhau. Agora se foram quatro pessoas ao mesmo tempo, com IPs khác nhau e localizações muito diferentes isto já levanta uma red flag. Ou seja, dá uma clara indicação à plataforma que se passa algo. Se isto for recorrente, a simples red flag passa a um tùm luminoso com uma seta a apontar para si.

E nessa altura o que acontece?

Nessa altura tăng um ecrã em que tem de xác nhận một sua conta. No entanto há um facto curioso. É que a Netflix não foi má de todo e como tal tem a hipótese de Verificar mais tarde. Para além disso e caso não tenha como Verificar o código até pode subscrever uma versão grátis durante 30 dias.

E se eu colocar o codigo que pedi ao meu amigo? Tudo volta a funcionar?

Vấn đề về Sim, sem qualityquer.

Một Netflix vai acabar com một minha conta bởi ter sido descoberto?

Không. Neste momento não está nada previsto nesse sentido. De facto, một Netflix está a fazer isto essencialmente para combater as pessoas que roubam contas e que as estão a usar britvidamente.

O aumento da partilha de contas em Bồ Đào Nha

Este é um fenómeno em crescimento. De facto, em alguns fóruns, é até possível vermos algumas pessoas a convidarem outras para partilharem contas e dividirem custos. Isto é ilegal. E se inicialmente a Netflix disse que não ia perseguir quem o fizesse, agora as coisas mudaram.

A partilha tem alguns riscos…

Mesmo que não ở mặt tiền bởi motivos Financeiros, caso partilhe a sua conta Netflix com um amigo, ele pode acabar por partilhá-la com outras pessoas. Dito isto, pode arriscar-se a ficar sem a sua conta, ou a não conseguir ver nada, pelo facto de já estarem várias pessoas a assistir.

Recuperar o controllo da sua conta Netflix caso a tenha estado a partilhar

A uma certa altura e por ter tido algum problemma pode pseudnder recuperar o Controllo da sua conta. Infelizmente, para já, o Netflix ainda não tem autenticação de dois fatores. Assim temos de arraynjar outras formas de cobrir o flanco. Ter um número de telefone Associado é essencial. No caso de tudo Correr mal pode ser uma excelente forma de recuperar a sua conta. No entanto a melhor forma é mesmo alterar thườngemente a sua palavra-Pass. Eu sei que é chato mas vale a pena. Assim está mesmo a evitar que a conta caia nas mãos erradas.

Não se esqueça de ter uma password Exciva da Netflix. Assim não deve ser useizada noutros trang web ou aplicações. Para além disso, deve ter, pelo menos, 8 caracteres. Tenha também em atenção que deverá ser consuída por uma combinação de letras, números e símbolos, e utizar tanto maiúsculas quanto minúsculas.

Depois deverá voltar ao ecrã de tensão de conta e escolher Terminar Sessão em todos os dispositivos. Assim quem estiver ligado vai deixar de estar.

Mục lục