Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Các ứng dụng suportar của Afinal o Windows10X vai mesmo Windows 10!

Quando o Windows 10X foi anunciado em 2019, một Microsoft prometeu que este sistema operativo seria capaz de Correr ứng dụng tiêu chuẩn Win32. Isto é sem dúvida uma boa notícia já que não thời đại Possível fazê-lo no Windows RT. No entanto, tem sido reportado que a primeira versão do Windows 10X não teria một ứng dụng có khả năng cải thiện đáng kể. Deste modo as pessoas teriam de ficar presas às aplicações baseadas na web e UWP.

Các ứng dụng suportar của Afinal o Windows10X vai mesmo Windows 10!

Không có entanto, uma nova build do Windows 10X que acaba de chegar à Internet sugere que o novo sistema operativo vai de facto conseguir Correr estas aplicações. De facto, até está presente uma Defção que que permite carregar apps não assinadas.

Como se pode ver na imagem abaixo, một Microsoft criou uma página de Defções cung cấp thông tin cá nhân. Isto Ý nghĩa hàng vai realmente Apoar nela como reference o site Windows Muộn nhất.

Ainda assim, isto não quer dizer que as pessoas vão poder Correr tudo tudo. Sobretudo logo không có início. No entanto, é uma prova que o suporte irá chegar mais cedo ou mais tarde.

Isto é uma coisa importante até porque torna os equipamentos que vêm com o Windows 10X muito mais. É verdade que já há muitas apps processivas que fazem muita coisa. No entanto, há semper coisas que fazem falta. Quanto mais escolha o useizador tiver melhor!

Mas esta não é a única novidade deste novo sistema operativo. O Windows 10X faz parte do ambicioso projeto Windows Hệ điều hành Core của Microsoft. Embora inicialmente se tivesse falado deste sistema operativo para Equipamentos com dois ecrãs, eis que tudo mudou e ele vai chegar aos dispositivos que riduem apenas um ecrã, como os PCs. Logo à partida temos um novo menu Iniciar, um centro de ação Renovado bem como uma barra de tarefas. Pode ver o aqui thực hành. No entanto os destaques vão ainda para uma funcionalidade inteligente ao nível da segurança que chega com o Windows 10X.

Há uma bà novidade de segurança!

De facto uma das novas funcionalidades diz respeito à proteção antirroubo. Como o nome sugere pode evitar que alguém deite a codeo ao seu dispositivo, apague tudo e se aproprie delete.

A proteção contra Đặt lại é algo inteligente e torna, de facto, mais complexado o roubo de um portátil que esteja Associado a uma conta Microsoft.

Assim, para poder apagar tudo de um portátil terá de entrar com a conta original do dispositivo. Se não fizer đăng nhập não há nada a fazer. Quem o roubar e quiser apagar tudo, não vai conseguir fazê-lo sẽ não bộ. Rốt cuộc pode estar a penar. E se alguém mudar o disco? Considerando o tipo de dispositivos iniciais a que este sistema operativo se Destinyna não será uma tarefa fácil.