Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Altere a voz da Siri com o novo iOS 14.5! Experimente já!

O novo update para o iOS já está disponível e traduz-se na versão 14.5 trazendo muitas novidades e uma dela chama-se Siri que está ainda mais completa. Assim conta com novas vozes que nos garantem mais poder de escolha. Mas venha conhecer todas as novidades.

Altere a voz da Siri com o novo iOS 14.5! Experimente já!

Até agora, a voz da nossa helpente favorita, a Siri, estava apenas disponível em nữno. No entanto, estudos descobriram que ter Assistentes de IA, como a Siri, por defeito com vozes de som womanno pode reforçar estereótipos nocivos, por isso, a Apple Tentou corrigir isso com trên seu novo iOS 14.5.

Quando Pracizamos pela primeira vez um telemóvel da Apple, somos levados a escolher a voz padrão da Siri. Mas isso vai mudar agora, porque a Apple está a incluir duas novas opções de voz. Assim se já tem o seu iPhone, com o novo iOS 14.5, também o pode fazer. Vamos ensiná-lo como alterar a voz depois da configuração inicial làm điện thoại thông minh.

Sinceramente, é um processo razoavelmente simples. Primeiro, tem de ir até às Definições do seu điện thoại thông minh. De seguida selecione a opção “Siri & Search” e depois “Siri Voice”. Ai, encontrará a lista de opções.

Entretanto até ao momento, esta digidade chegou primeiro ao idioma Inglês com quatro novas opções:

    Voz 1, uma voz suave nam tính; Voz 2, uma voz enérgica e confiante womanna; A Voz 3 é semelhante à Voz 2, mas nam tính; E finalmente, a Voz 4, que é semelhante à voz padrão da Siri que tem estado connosco todos estes anos.

Mas caso queira ouvir as vozes da Siri com o novo iOS 14.5 antes de as descarregar, pode ouvir aqui em baixo.

Tùy chọn giọng nói mới của Siri trong iOS 14 mới nhất.5 Beta pic.twitter.com/25pUA8kP7V

– Mitchell (@strawberrywell) Tháng 4 2, Năm 2021

MỘT Apple afirma que vờnde desenvolver estas vozes para outros thành ngữ. Mas esperamos majormente que, desenvolvam a voz Portuguesa de Portugal para a Siri depois deste iOS 14.5.


Ademais, o que achou sobre isto tudo? Partilhe a sua uy tín em baixo nos comentários.