Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Amazfit GTS 2 e GTR 2: aqui estão as primeiras Informações!

Depois do grande sucesso que fizeram os smartwatch Amazfit GTS e Amazfit GTR, eis que a Huami já está a trabalhar nos sucessores. Assim e de acordo com novas Informações, một hoạt động sáng tạo não está nada longe. Considerando a base de fãs desta marca é uma novidade que vai deixar muitos effizadores thoả mãn. Mas o que poderemos esperar dos Amazfit GTS 2 e GTR 2?

Amazfit GTS 2 e GTR 2: aqui estão as primeiras Informações!

Os dois novos modelos chamam-se, como não é de estranhar, Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 e até já apareceram na aplicação Amazfit.

Esta fuga de Informação saiu das mãos de um leaster que responsee pelo nome de Magical Unicorn no fórum GeekDoing. Foi ele próprio que encontrou os dados na app Amazfit.

Quanto aos nomes de código internos, São Tokyo para o Amazfit Neo, Lisbon para o Amazfit GTR 2 e Newton para o Amazfit GTS 2.

De acordo com as Informações que circleam na Internet, một Amazfit GTS 2 deve chegar com suporte paraversos Assistentes de voz. Isto acaba por ser interessante uma vez que dá poder de escolha ao Pracizador. Se dois deles podemos Operatingizar por cá, há cảo que só será Featado chinês. Falo, em bê tông, do suporte para o XiaoAI, ou seja o helpente da Xiaomi. Isto não é surpreendente uma vez que a Huami ea Xiaomi estão a trabalhar juntas.

Entretanto sabe-se também que a Amazfit GTS 2 deve chegar com funcionalidades adicionais para o acompanhamento de questões de saúde. O mesmo ao nível dos tập thể dục. O mesmo deverá acontecer com a Amazfit GTS que deverá Reber as novas funcionalidades com cập nhật. Um rò rỉ que parece ganhar cada vez mais força é que as novas Apoas da Huami virão com um medidor de oxigénio no sangue. Para além disso, consegue detetar também fadiga, registerar sono insuficiencye e até mesmo descobrir quando ocorrem tonturas devido à hipoxemia. Claro que para além destas funcionalidades, ainda temos as características routineuais. Assim, temos os acompanhamentos normais ao nível da saúde, como a verifyficação da thường xuyên đếncia cardíaca, entre outras.