Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mở hộp do poderoso Xiaomi Mi 10 Ultra já está na Internet!

A Xiaomi vai apresentar hoje ao mundo o Xiaomi Mi 10 Ultra eo Redmi K30 Ultra para celebrar o décimo aniversário. Neste momento já conhecemos algumas coisas acerca destas Apoas, especialmente graças aos muitos rò rỉ que foram chegando à Internet. Như especificações foram o alvo da grande maioria dos rumores. Já o thiết kế foi ficando conhecido em menores liều. No entanto, acaba de chegar à Internet à vídeo do unboxing do Xiaomi Mi 10 Ultra que revela tudo antes do lançamento.

Mở hộp do poderoso Xiaomi Mi 10 Ultra já está na Internet!

O Xiaomi Mi 10 Ultra que tem o nome de codigo M200J1SC já passou pela TENAA. Graças a isso ficámos a saber que suporta 5G e tem as kích thước de 162,38 x 75,04 x 9.45mm. Até aqui nada de especial certo? No entanto também ficámos a saber que chega com um ecrã de 6.67 sào huyệt e uma bateria Dupla. O valor de cada uma é de 2, 180 mAh. Posto esta breve apresentação, vamos então olhar para as retiradas hình ảnh do vídeo làm unboxing.

A primeira imagem mostra-nos logo uma caixa Featssante e fora do thô tục.

Tem um aspeto minimala mas que resulta muito bem. Nela podemos encontrar o smartphone e outra coisa muito importante que vamos mostrar na imagem seguinte.

É verdade para além desta caixa onde vem o Equipamento propriamente dito, encontramos também um cabo USB-C, um seekor de USB-C para saída de áudio de 3.5mm, uma capa transparente que é comum encontrarmos nos smartphones da Xiaomi, os manuais eo mais importante de todos estes acessórios. O fantástico carregador de 120W.

Vamos agora olhar para o điện thoại thông minh, propriamente dito. Ora o Xiaomi Mi 10 Ultra tem como referi um ecrã de 6.67 polegadas e destaca-se também um furo no mesmo que acomoda a ống kính selfie ống kính. Para além disso temos uma taxa de atualização de 120Hz e um cảm biến de ấn tượng digitalais no ecrã. Por falar neste sensor, saiba que devido a questões de firmware yetem perigos Associados. Pode ler mais sobre isto aqui.

Ainda no campo do design, podemos ver a versão em preto é Beiante brilhante na parte traseira o que Contribui para um aspeto muito premium.

Apesar de parecer vidro, pode ser cerâmica.

A variante que pode ser vista nas imagens do unboxing do Mi 10 Ultra tem 12GB de RAM e 256 de armazenamento. É alimentada bởi um processador Snapdragon 865 que opera a 2.84 GHz. Entretanto este dispositivo Corre o MIUI 12 bởi cima do Android 10.

Entretanto ao nível das ống kính, o Xiaomi Mi 10 Ultra chega com quatro. Um dos pontos de honra é suporte para um zoom de 120x. Temos também um cảm biến periscópico không có topo. Như cấu hình ống kính ống kính rời não são conhecidas. Ao nível da bateria podemos contar com uma dung lượng combinada de 4500 mAh que não só suporta o carregamento de 120W como também de 55.

Rất tiếc, hình ảnh có mở hộp được Xiaomi Mi 10 Ultra không? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte

Mục lục