Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Amazfit T-Rex: ừm đồng hồ thông minh todo-o-terreno bởi 130 Euro

Como se esperava, na CES 2020 một chiếc đồng hồ thông minh Amazfit lançou o novo Amazfit T-Rex. Este dispositivo ultra-Resistente passou com distinção por 12 exigentes tinh hoàn militares (MIL-STD-810G) e pode suportar calor e frio Extremos. Entretanto, é Resistente à corrosão, à humade e obui um corpo durável.

Amazfit T-Rex: ừm đồng hồ thông minh todo-o-terreno bởi 130 Euro

O Amazfit T-Rex tem Resistência ao calor até 70 graus, Resistência ao frio a menos de 40 ℃, passou no teste de calor húmido durante 240 horas e no teste ido-alcalino durante 96 horas.

Ao nível das especificações, đồng hồ thông minh este có sẵn ô ecrã AMOLED de 1,3 polegadas com uma função “luôn bật”. Temos ainda uma Resolutionução de 360 ​​x 360 pixéis no ecrã que está protegido bởi uma camada de vidro Corning Gorilla Glass 3 na parte cấp trên.

Juntamente com o sistema de acompanhamento da thường xuyênência cardíaca (PPG), este dispositivo também vem com um sensor de aceleração de 3 eixos, cảm biến geomagnético e sensor de luz ambiente. Ao nível de conectividade, temos o Bluetooth 5.0 LE e GPS + GLONASS e é compatível com dispositivos Android 5.0 ou sau e iOS 10.0 ou sau.

Đồng hồ thông minh Este Possui 14 modos Desortivos e tem um design Resistente à água de 5ATM. Está ainda equipado com um cảm biến óptico BioTracker PPG que acompanha a thường xuyên ghi nhớ cardíaca durante todo o dia e fornece alertas rápidos, caso needário. Este dispositivo é alimentado por uma bateria de 390 mAh, que alega oferecer até 20 dias de duração da bateria com uma única carga.

O Amazfit T-Rex está disponível em cinco opções de core e deverá ter um preço a rondar os 130 euro.

Entretanto esta não foi a única novidade que este Fabricante apresentou na CES. Dito isto, ficámos a conhecer também a Amazfit Bip S que mantém o ecrã quadrado do original. Continua a ter um ecrã TFT a core de 1, 28 cuộc chiến đấu. Tem também uma Resolutionução de 176 x 176 pixéis. Por fim está a gama de core de 64 RGB. Không có entanto, tồn tại bí danh mudanças.

Pode ler mais sobre este aqui mặc được.