Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD 4700S é um aproveitamento do APU das novas Xbox!

Hỡi AMD 4700S é um novo processador que de forma libeante curiosa, apareceu do nada no flado Chinês. Um APU que claro está, partilha muitas das suas especificações com o chip que dá vida às consolas de nova geração da Microsoft, Xbox Series S e Series X.

Pois bem, é ridroveitamento! Làm quê? De algumas unidades produzidas originalmente para là consolas de nova geração.



O Ryzen 7 4700S é um aproveitamento do APU das novas Xbox

Portanto, numa altura em que as consolas de nova geração são mais raras que o ouro, é estranho o aparecimento deste processador AMD 4700S. Mas vamos aos números!

O AMD 4700S é um processador com 8 núcleos e 16 chủ đề, baseado na arquitetura Zen 2 de 7nm. Tem uma thường xuyên đếncia boost de 4.0GHz, que curiosamente é cấp trên thường xuyên tăng cường das consolas de nova geração da Microsoft. Mas isto está muito provavelmente relacionado com o facto do iGPU deste APU estar desativado, o que permite enviar mais energygia para o CPU propriamente dito.

Entretanto, ao nível da performance, o 4700S foi capaz de bater a performance do Intel Core i7-9700 em vários kiểm tra. Ficando pouco atrás do AMD Ryzen 7 4750G. Além disto, este 4700S lado a lado com uma RX 550, ficou à frente de um Intel Core i7 9750H lado a lado com uma RTX 2060 em vários thử nghiệm mã hóa.

Para dar força à teoria que este processador é afinal o APU penado para a Xbox Series X. O vendedor do componente tem uma foto alusiva à consola de nova geração no anúncio.

Se não há stock de consolas de nova geração… Como é que alguns processadores estão a aparecer em xót thương?

Na verdade, é muito simples. Paraprism vida a uma das consolas da Microsoft ou da Sony, estes processadores têm de passar por testes de Qualidade muito rigorosos. Caso chumbem, são postos de lado. Contudo, isto não nghĩa là hàng não có khả năng phục vụ lợi ích của các phụ nữ khác nhau.

Em suma, ninguém anda a roubar stock à Sony e Microsoft!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte