Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Se tem usado o Phóng to mặt tiền agora estas três coisas!

O Zoom expandiu-se o ano passado devido à pandemia, e floatra secureite a ligação com as outras pessoas, ele apresenta alguns problemas. Já se está a parecer com o Windows da Microsoft! É que as coisas não têm hành lang muito bem com os cập nhật.


Windows 10: Bà nội vấn đề cập nhật de Janeiro e Fevereiro!


Se tem usado Phóng to mặt tiền 3 coisas!

O zoom tornou-se parte do dia a dia de muitas pessoas que estão em teletrabalho. A plataforma estava no sitio certo à hora certa, e era a ferramenta mais fácil para Reões de videoconferência na altura.

Porém aquele crescimento sigou alguns problemas no inicio. Một plataforma lidou com uma bà đa dạng de questões ao se tornar phổ biến, desde a sua privacidade até à segurança.

Entretanto, o Zoom ainda tem uma série de arestas por polir. Parecendo um pouco com o Windows, que a grande maioria usa. Este tem também divas atualizações.

Reiniciar o computador após uso do mesmo!

Se usa o Zoom em Windows ou Mac, o melhor é reiniciar o dispositivo assim que terminar a recão, aula, v.v. Pois isso melhora o desempenho ea settingilidade do mesmo!

Isto poderá ser devido a algum “vazamento” de memória, em que parece que após desligarmos a app ela na realidade não se “desliga” totalmente.

Atualizar thường xuyên!

O zoom atualiza hằng số. Todas as semana atualiza algo ou adiciona alguma nova função e isso pode ser suggest para algumas pessoas!

Contudo muitas tráng miệng atualizações contêm vários các bản vá lỗi của segurança, portanto, recomendo que atualize, o mesmo acontece com o Windows.

Verifique tudo antes da sua Reunião!

Se acabaste de terminar uma Reão, não presumas que tudo irá funcionar bem na próxima! Verifica tudo majormente o áudio e vídeo.

Se entretanto também vais fazer algo que normalmente não những người hâm mộ tal como partilhar o ecrã, partilhar alguma música ou então usar salas de descanso, sugiro quefrontas tinh hoàn antes da reão.

Em suma, estas são algumas das dicas que vos deixo e claro espero que vos ajude!