Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD confirma que a PS5 e Xbox Series X não vão mềm atrasos!

O COVID-19 chegou para arruinar o mundo tecnológico, com vários adiamentos e quebras de produção. Isto já para não falar nocelamento de vários eventos históricos. No entanto, parece que a nova geração de consolas está imune a este fenómeno! A PS5 e Xbox Series X vão mesmo chegar ao swado nas datas originalmente planeadas, quem o diz é a AMD.

AMD confirma que a PS5 e Xbox Series X não vão mềm atrasos!

Portanto, nos últimos meses muitos têm sido os rumores e especulação à volta de um negível adiamento no lançamento das novas consolas. No entanto, ao contrário do que tem acontecido noutras indústrias, nenhuma das empresas envolvidas deu algum sinal neste sentido, mantendo semper o guião original de lançamento no fim de 2020. Aliás, tanto Satya Nadella da Microsoft como o CEO da Sony vieram a púbirm que a produção estava a voltar aos níveis normais, por isso, o Impacto deveria ser muito reduzido nos planos de ambas as empresas.



Dito tudo isto, a CEO da AMD (Dr. Lisa Su) também já veio também a público dar mais força a estas palavras da Sony e Microsoft, dizendo que a produção dos SoCs está a Correr como o planeado! Revelando também uma hopeativa de subida nas receiveras no segundo trimestre de 2020, devido à subida do ritmo de produção para o lançamento das consolas no fim do ano.

Em suma, se a AMD está aumentar a produção, podemos ter a certeza tuyệt đối não vai existir Qualquer adiamento das novas consolas. É que caso não saiba, AMD não tem linhas de produção próprias, tem de as contratar e pagar à TSMC… Por isso, ocupar parte desta produção com os chip das novas consolas, quando estas poderiam ser adiadas… É algo que simplesmente não iria acontecer quando a Fabricante tem tantos processadores e puras gráficas para produzir.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte