Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD já está a planear APUs Zen 3+ com hỗ trợ một RAM DDR5

A AMD está obviamente a passar por um excelente momento de forma no mundo dos CPUs e eleas gráficas. Afinal de contas, conseguiu encostar a Intel à parece no mundo dos processadores, e até foi capaz de ấn tượng tudo e todos ao lançar như gần đây là nhau sa khoáng chất, com uma performance muito cạnh tranh tương đối NVIDIA RTX 30.

No entanto, como é óbvio, para se manter na crista da onda, một AMD não pode ficar encostada à sombra da bananeira. Ainda assim, se calhar é boa ideia Guardar os seus planos com um pouco mais de segurança… Afinal de contas, os planos para os próximos dois anos já estão na Internet.



AMD já está a planear APUs Zen 3+ com hỗ trợ một RAM DDR5

Portanto, já temos o ‘lộ trình’ para os próximos dois anos, onde podemos ver que survivale mesmo uma arquitetura Zen 3+ em desenvolvimento, e que deverá dar vida a vários produtos nos próximos tempos. Onde claro está, temos de incluir CPUs e APUs, ambos com suporte aos novos tiêu chuẩn làm thương mại, como o PCIe 5.0 e memória RAM DDR5.

Dito tudo isto, o lộ trình mostra planos para processadores dentro de 4 phân loại:

    HP (Công suất cao) LP (Công suất thấp) ULP (Công suất cực thấp) ELP (Công suất cực thấp)

Entretanto, na categoria High Power, parece que vamos ter novos APUs realmenteosystemssantes, capazes de liên hợp a nova arquitetura Zen 3+ com uma nova arquitetura gráfica, một Navi 2x. Ou seja, một AMD vai finalmente largar một APU arquitetura Vega nos seus, o que deverá resultar num aumento de performance muito Featssante, bem como num aumento de emissência.

Estes produtos deverão ser baseados không novo processo de 6nm. Porque não 5nm? É simples, porque a grande maioria da produção de 5nm está vendida à Apple.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.