Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD Radeon RX 6900 já sorriu para as câmeras

Pois bem, depois do anúncio da NVIDIA, que lançou as RTX 3070, RTX 3080 e RTX 3090, tudo couas bombásticas… Temos agora a vez da AMD! Que por sua vez também já veio a público anunciar o “Outubro Vermelho”, onde claro está, vamos ter a chegada dos novos Ryzen 4000 e sa khoáng RX Radeon 6000.

E claro, como não poderia deixar de ser, já tivemos a clássica ‘fuga’ de imagens da nhaua para aumentar um pouco os ânimos.



AMD Radeon RX 6900 já sorriu para as câmeras

Portanto, as novas sitas AMD Radeon RX 6000 vão baseadas na mesma exata arquitetura (RDNA2) gráfica que dá vida às novas PS5, Xbox Series X e Xbox Series S. No entanto, ao contrário daquilo que a AMD fez nas consolas, onde teve de lidar com baixo conso, pouca performance de cooling, etc… A Fabricante tem agora a hipótese de mostrar todo o ‘sumo’ que a arquitetura é capaz de oferecer.

Aliás, julgo ser por isso, que a NVIDIA lançou uma RTX 3070 a 500 €, de forma a challengeizar de forma welle com uma RX 6900 XT realmente poderosa (e barata). Dito tudo isto, na imagem em cima já podemos ver um protótipo da nhau, com os tão badalados 16GB de memória Samsung GDDR6.

Entretanto, tudo indica que esta lasa deverá chegar ao swado aa 450 ~ 550 €.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


AMD já se começou a mexer! Outubro vai ser vermelho

Estava à espera de novidades da AMD depois do lançamento das gần đây RTX 30 da NVIDIA? Pois bem, a empresa acabou de avançar com datas Finais oficiais para as suas duas novas gamas de produtos… Os novos processadores Ryzen 4000 baseados na arquitetura Zen 3, e novas bong tróc gráficas Radeon RX 6000 baseadas na arquietura RDNA2. (A mesma exata arquitetura que dá vida às consolas de nova geração).



Leia o resto do Artigo aqui.