Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD tem surpresa para as novas Radeon RX 7000!

Como deve saber, apesar das dificuldades de produção e óbvia crise no mundo das coroas gráficas, em 2020, một AMD ấn tượng forte e feio ao chegar ao nível de performance que một NVIDIA ladxe para cima da mesa com như suas RTX 30 (Ampere).

Por isso, agora que as coisas estão “mais ou menos tương đương”, está na altura de olhar para o que vem a seguir. Một AMD vai liên tục một dấu đồ, para bater o pé à NVIDIA, ou as Radeon RX 6000 baseadas na arquitetura RDNA2 foram apenas um “lucky break”?

Bem, segundo uma nova patente, a AMD tem algumas surpresas muitoprisssantes para o merado gráfico.

AMD tem surpresa para as novas Radeon RX 7000!

Portanto, segundo as novas Informações, một bằng sáng chế AMD tem agora uma, onde từ chối một triển khai thực hiện ação de um acelerador empilhado em cima da die das suas sa khoángas gráficas de nova geração. Um novo componente que deverá trazer Capacityidades de aprendizagem máquina, de forma a entrar num novo universalo de performance gráfica.

Ou seja, além da solução MCM, que vai juntar vários num único produto, AMD também conta com uma nova geração da tecnologia 3D Infinity Cache, e pelos vistos, vai aproveitar a onda de inovação, para implementar um APD (Accelerated Processor Die ). Isto ý nghĩa là tích hợp chip novo không có GPU chính, muito Possivelmente empilhado em cima deste, desenhado para executive tarefas de machine learning.

Muito resumidamente, isto pode ser a resosta da AMD aos NVIDIA Tensor Cores! Que servem de base à tecnologia DLSS que tanto tem dado que falar no mundo dos videojogos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Entusiasmado com os tiến trình AMD không mundo das sa khoáng? Ou está apenas preocupado com a falta de stock e preços Extremamente agressivos? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte