Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AMD vai lançar sa khoáng gráfica de gama média! (299 €)

Normalmente, quando queremos saber se a NVIDIA ou AMD estão prestes a lançar novas sitas gráficas, libea olhar para os register da Gigabyte junto da EEC, afinal de contas, é quase semper assim que ficamos a saber novidades.

Pois bem, a Fabricante acabou de registerar 5 novos modelos da AMD Radeon RX 6600 XT, a primeira safica baseada no GPU Navi 23 (RDNA 2). Ou seja, estamos a falar de uma sitelativo do que aquilo que é trang phục, visto que o mundo do mining está agora em queda, ea produção de todos os thành phần está dần dần một aumentar.

Vamos perceber o que vale esta nhau?

AMD está prestes a lançar sa khoáng gráficas de gama média

Portanto, caso não saiba, nền tảng AMD já lançou alguns produtos không có GPU Navi 23, kết hợp với Radeon RX 6600M, e Pro W6600. Mas agora, ao que tudo indica, também vamos ter um lançamento no mundo dos PCs Desktop, com a chegada da RX 6600 XT. Só một Gigabyte vai ter 5 logo versões không có lançamento! Ora veja:

    Gigabyte RX 6600 XT Gaming OC PRO Gigabyte RX 6600 XT Gaming OC Gaming PRO Gaming Eagle OC Eagle

Como irá ser a performance e preço da RX 6600 XT?

O que realmente interessa quando uma nova saga chega ao swado, é a quantidade de FPS que esta irá conseguir oferecer, e claro, quantos rins e pulmões vamos ter de Savingar para a comprar. Pois bem, o Luồng bộ xử lý Navi 23 XT conta com 2048, 32MB de Infinity Cache, bem como 8GB de memória GDDR6 num bus de 128-bit.

Curiosamente, este não é o GPU mais fraco ou mais pequeno da família, visto que ainda survivale o Navi 24.

Quanto à performance propriamente dita, a RX 6600 XT deverá ser uma elea mais focada no Full HD e altas taxas de FPS, ao oferecer uma performance superior à RTX 3060. Já quanto ao preço, tudo indica que a sa khoáng chất chegar ao swado com o preço recomendado de 299 €. (Se este será o preço real, é impossível de saber nesta altura.)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte