Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Auscultadores Corsair HS60 Haptic: Vibração nas orelhas !?

Os Corsair HS60 Haptic são os novos auscultadores da marca que têm o grande objetivo de oferecer som de Qualidade, ao mesmo tempo que oferecem também um phản hồi ‘xúc giác’. Ou seja, além de ouvir, vai também sentir o som da sua música, jogos, ou vozes dos seus amigos enquanto mata uns quantos noobs trực tuyến.

Até poderia dizer que este produto é diferente de tudo aquilo que já testámos até aqui. Contudo, é algo que já tivemos a oportunidade de testar em alguns produtos da Razer… Mas de forma bem curiosa, parece que a tecnologia está mesmo mais refinada neste esforço da Corsair.

Mas vamos bởi các phần.



(Análise) Auscultadores Corsair HS60 Haptic: Ừm som que se sente!

Funcionalidades Chave:

    Som que se sente! – Temos aqui tecnologia da Taction para ter o tão curioso ‘haptic bass’, o que por sua vez nos oferece uma gama mais ampla de thường xuyên đếncias baixas.
    Conforto acima de tudo – Như cốc são bổ sung ajustáveis, com memory foam de forma a que os jogadores consigam jogar durante muitas horas seguidas.
    Qualidade de Som – Các trình điều khiển của Estes Corsair HS60 são equipados com neodymium de 50mm com um perfil de som próprio da Fabricante. A Ideia é conseguir ouvir tudo o que se passa no terreno de jogo.
    Microfone comcelamento de ruído unidirecional
    Leve e Durável
    Điều khiển của Som e de Phản hồi Háptico nos próprios Auscultadores
    Suporte ao Corsair iCUE
    Suporte a Windows Sonic (Âm thanh 360º)
    Certificado para uso no Discord

Thiết kế

Em termos de design, em inegável que a Corsair pegou nos seus já phổ biến HS60 Surround, e te te fazer um pequeno refresh com um novo esquema de core. O que não é needariamente mau, visto que os HS60 já eram super confortáveis, conseguindo isolar muito bem as orelhas sem as magoar.

Por isso, no meu teste, a nível de conforto, achei que o produto está mesmo muito bem conseguindo, não criando desconforto sigativo em longas sessões de jogo. Hỡi siêu cấp thượng đẳng ‘báo chí’ một cabeça, như ‘chén’ têm o tamanho certo, eo peso de todo o liên hợp é realmente muito baixo. Além de tudo isto, o microfone pode ser desencaixado para não sản phụ o campo de visão.

Entretanto, no ngoai de cada cup, encontramos uma red de metal com o logótipo da empresa bem no centro. Já ao nível das core, temos algo bem ao estilo militar com camuflagem, o que parece um bocado ‘cheesy’ mas que até me conseguiu agradar bitante. (Temos os Controllos de volume e vibração nestas mesmas cup. De forma a não ser obrigado a ir ao software mudar as Defções)

Ao nível da construção, temos aqui Qualidade Corsair, com uma mistura de plástico rijo e alumínio. Em suma, o esperado.

Màn biểu diễn

Como Dissos em cima, os auscultadores usam drivers de neodímio de 50 mm com uma resposta de inheritência de 20Hz-20Khz, uma sensibilidade de 111dB (+ – 3dB) e uma Resistência de 32Ohms @ 1Khz.

O que muito resumidamente é capaz de oferecer uma excelente Qualidade de som, quer queira ouvir Spotify, ver filmes / séries, ou jogar enquanto ouve os passos do seu inimigo a 2km de distância.

Mas se por acaso está interessado neste produto, não é certamente pela Qualidade de som ‘pura e dura’! Por isso…

Mas vamos ao que realmente Featssa, a vibração! (Phản hồi xúc giác)

Para resumir um pouco a tecnologia, o que a Corsair quis fazer foi converter baixas inheritências de áudio em vibração, ou seja, fazer com que o jogador consiga sentir os boys que por vezes passam mais despercebidos.

Dito tudo isto, o resultado é mesmo muito Featssante, visto que os baixos ganham vida, dando ao swapizador uma Experiência que na grande maioria das vezes apenas irá encontrar em salas de cinema IMAX, ou em Sistemas de som mais caros que o seu PC Gaming de topo.

Curiosamente, além de sentir o som, a sua performance em jogo também poderá ganhar com toda esta vibração! Ao fim ao cabo, segundo a empresa, o uso do Taction Transporter oferece uma melhoria de 20% nas reações do jogador! Hôn mê? É simples, a tecnologia usa uma via neural diferente e mais rápida para o cérebro.

Ou seja, o jogador percebe mais quickamente o que está a acontecer… Ou melhor, vai ser mais rápido que o próprio som. O que claro está, torna tudo isto numa Experiência de jogo única.

Conclusão

Em suma, se por acaso está à procura de uns auscultadores novos para aproveitar as suas sessões de jogo da melhor manira, tem aqui uma excelente altertiva.

Không meu caso, estou tão thỏa mãn, que por enquanto até:15 encostar os meus auscultadores sem fios para aproveitar este novo mundo de vibração nas orelhas! Afinal, mesmo que não melhore a minha performance, tenho massagens de borla.

Preço: 129,90 €


(Análise) Auscultadores Corsair HS60 Haptic: Vibração nas orelhas !? Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.