Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

4K @ 120fps na PS5? Sony já lançou atualização para as TV suas

Como deve saber, Sony está trước lançar a sua consola de nova geração, PlayStation 5. Phần cứng của Uma consola potenciada com novo da AMD, o que em alguns jogos, irá resultar numa performance gráfica capaz de chegar aos 4K @ 120FPS.

No entanto, como já avisei várias vezes, apenas irá conseguir chegar a este nível, se tiver uma TV preparada para isso.



Sony lançou atualização de firmware para as suas TV! Abram ơi aos 4K @ 120FPS!

Portanto, apesar de pessoalmente não acreditar que a grande maioria dos jogos irá ser capaz de oferecer este tipo de performance. A verdade é que vamos ter mesmo alguns títulos menos intensos na fidelidade gráfica, de forma a oferecer uma fluidez sem đi trước không có mundo das consolas.

Mas para aproveitar toda essa fluidez, é óbvio que tem de ter uma TV capaz de oferecer esse tipo de Qualidade visual! O que claro está, não acontece na gama mais baixas das TV 4K do merado, que hoje em dia anda entre os 300 e 400 € nos tamanhos de 55 ”.

Dito tudo isto, its até já tivemos a oportunidade de testar uma das mais neares TV da Sony, uma televisão que é apontada pela própria marca como ‘PlayStation 5 Sẵn sàng’ (XH90).

Pois bem, essa TV que na verdade não pertence bem à gama mais alta do tensado, Rebeu agora uma atualização de firmware que Obibilita mesmo a chegada a estes tão desejados 120FPS na Resolutionução 4K! (A ZH8 (8K) também refbeu)

Em suma, temos aqui algo que irá dar muito jeito caso queira uma consola de nova geração. Ou queira ligar o seu PC Gaming à TV para ter uma Experiência ainda melhor do que aquilo que a PS5 é capaz de oferecer num ecrã gigante.

Saiba mais aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.