Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Corsair Dominator Platinum White RGB

Caso não conheça a Corsair, estamos a falar de uma Fabricante de memória para PC que abriu portas originalmente em 1994, começando primeiramente com a produção de módulos CHI PHÍ e mais tarde Apoou na produção de chip DRAM, que por sua vez dão vida à nossa tão bem amada memória RAM.

Entretanto, já estamos em 2020, e obviamente muita coisa mudou, especialmente dentro da Corsair! Visto que estamos a falar de uma empresa que produz ratos, teclados, fontes, caixas, ventoinhas, teclados, e até vende PCs hoàn thành! Mas uma coisa manteve-se semper igual, một Corsair tiếp tục một ser uma das Fabricantes de referenceência làm thương mại RAM. E como deve fantasyinar, o mais neare lançamento de RAM Dominar Platinum é mais uma prova disso mesmo.



(Đánh giá nhỏ) Corsair Dominator Platinum White: RAM bonita e rápida

Portanto, esta RAM lançada no passado dia 2 de Junho de 2020, é no fundo um ‘refresh’ aos excelentes módulos Dominator Platinum RGB lançados no ano passado! Os primeiros módulos de RAM làm thương mại một đèn LED com contar CAPPELLIX.

Dito isto, o novo modelo além da cor Cámca (bem ‘sexy’), traz também algumas mudanças no design do Dissador de calor, com alguns detalhes a ouro, que em boa verdade dá logo outro aspeto Premium à coisa.

Mas vamos ao que lossa! Như especificações técnicas e hiệu suất.

    Modelo: Dominator Platinum RGB White Tipo e tamanho: 16GB (2x8GB) DDR4 (DIMM) Velocidade: 3600MHz Thời gian: 18-19-19-39 Dissipador de Calor: Alumínio Adonisado Pinos de memória: 288 Iluminação RGB Individualizada LED a LED. Tương thích: Intel 100, Intel 200, Intel 300, Intel X299, AMD 300, AMD 400, AMD X570

Resumo do produto e Performance

Num primeiro olhar, poderá penar que a Corsair penou muito no design da sua memória RAM, talvez até de mais… Mas isto não ý nghĩa một marca também não tenha feito exatamente o mesmo com a performance propriamente.

Aliás, este foi um dos únicos Kits de memória que tive o prazer de montar num sistema Ryzen, ligar o perfil XMP, eo gajo arrayncar sem Qualquer problemma! Bo mạch Tudo isto numa X570 Taichi com um processador AMD Ryzen 9 3900X.

Một própria marca re-afirma một sua missão de oferecer một khả năng trình diễn melhor. Ora leia:

“Os nossos chip de memória são escolhidos a debo e testados rigorosamente antes de serem montados num PCB robusto de 10 camadas. O nosso objetivo é oferecer a melhor performance Possível, ao mesmo tempo que deixamos um bom espaço para overclock e settingilidade nesse mesmo campo. Por isso, os módulos Dominator Platinum RGB liên tục a fazer uso da tecnologia de làm mát patenteada ‘Dual-Channel DHX’, com o grande objetivo de manter os chip nemo nos ambientes mais exigentes. ”

Màn biểu diễn

Como Dissos em cima, este produto é um simples ‘refresh’ ao que já foi lançado no ano passado. Por isso, một buổi biểu diễn deverá ser muito tương tự như senão mesmo igual. Ainda assim, deixamos alguns tinh hoàn num sistema composto bởi bo mạch chủ Ryzen 3900X e ASRock Taichi X570.

Os điểm chuẩn em baixo servem para validação da velocidade, thời gian e thiết lập.

A nível de OC, consegui chegar aos 3800MHz sem mexer natagem e timings, o que mais uma vez me deixou realmente surpreendido com este kit de memória da Corsair.

Iluminação RGB (iCUE)

Como este lançamento é mais focado no aspeto do produto, vamos ter obrigatoriamente de analisar bem a coisa neste khởi hành.

Portanto, tal e Qual como nos modelos antigos, a iluminação Capellix é um fator diferenciador para a Corsair. Ao fim ao cabo, com o iCUE, podemos Personalizar os vários LED dos módulos de tanta forma que é quase impossível de meter tudo aqui.

Afinal de contas, além da Extensa personalização, temos ainda ao nosso dispor vários efeitos pré-Defdos que muito provavelmente irão ser mais do que suficiencyes para os usingizadores mais preguiçosos, que não têm paciência para andar mexer ainda LED a LED, mas que ainda LED a LED, mas que ainda LED a LED querem um autêntico espectáculo de luz no seu PC. Estes são alguns dos efeitos pré-programados:

    Rainbow Wave – Os módulos selecionados irão vai lõi da iluminação enquanto o fluxo vai para um único sentido. (Velocidade e direção podem ser personalizadas) Cầu vồng xoắn ốc – Os módulos selecionados irão apresentar um efeito espiral arco-íris. Sự thay đổi màu sắc – Os módulos irão mudar cor a cor em uníssono. Xung màu – Os módulos irão mudar cor a cor dần dần, em pulsos. Mưa – Efeito de chuva numa única direção. Tuần tự – Os módulos vão criar um efeito em que cada um se irá ligar e desligar à vez. Màu tĩnh – Apenas uma cor.

Além da personalização da iluminação, beingem outros aspetos técnicos no iCUE, visto que podemos ver algumas características de forma tức thời, como a velocidade atual dos módulos bem como os seus timings.

Conclusão

O preço hủy bỏ módulos irá obviamente phụ thuộc vào dung lượng, khóa dán e thời gian que escolher. Além disso, temos de ter em conta que estamos a falar de um produto topo de gama, o mais apetrechado que a Corsair tem para oferecer em 2020.

Dito tudo isto, o kit Ấn tượng tanto na performance como na parte estética! Ganhando um espaço de destaque na minha máquina pessoal. Por isso, se quiser a RAM de volta, một ninja Corsair vai ter de mandar cá một casa para a recuperar.

Entretanto, se por ventura já tiver produtos da marca com suporte ao phần mềm iCUE, então tem aqui a melhor solução possível para a sua máquina, visto que pode controlar tudo a partr de um único programma! Aliás, desconfio que este seja o grande objetivo da marca! Ao oferecer um ecossistema cấp trên, para manter os tiêu thụ bem presos no seu mundo.

Para finalizar, se bởi acaso já tem um sistema com alguns componentes brancos, esta RAM irá certamente encher-lhe as medidas, isto mesmo tenso em conta que não é um produto ‘barato’.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.