Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

É Possível evitar a lentidão de um PC ao longo dos anos?

É muito normal, quando um PC Desktop ou portátil começa a ficar com alguns anos em cima, que este comece a parecer lento. E por isso, incapaz de continuear a servir como uma ferramenta de trabalho (ou de jogo eheh) para o nosso dia-a-dia.

Mas isto não nghĩa là que seja um ‘efeito’ da paragraphm do tempo! Na verdade, não há grande coisa que Oba fazer para evitar que este fenómeno aconteça. Isto a não ser ter noção da máquina que tem. Do que ela é realmente capaz de fazer. (E claro, fazer không lượng tử nâng cấp các thành phần aos!)



É Possível evitar a lentidão de um PC ao longo dos anos?

Portanto, muito resumidamente, um PC não fica mais lento ao longo do tempo, một vấn đề não bộ có tồn tại và dẫn xuất một quả bơ.

O que pode acontecer, é algo que também acontece no mundo dos smartphones. Ou seja, quando os aparelhos com alguns anos começam a parecer mais lentos… Một bộ não tuyệt vời làm phần cứng, mas sim làm phần mềm.

Muito resumidamente, um computador, smartphone, ou até mesmo um simples smartwatch, não perde performance ao longo do tempo! O phần mềm é que fica mais completo, avançado, e por isso, mais exigente. Afinal de contas, as equias de desenvolvimento de software estão semper a melhorar os seus produtos, xu hướng como cơ sở o phần cứng mais currentemente lançado, que claro está, é mais poderoso.

Até o Windows 10, o sistema operativo mais phổ biến do thương mại, thube dezenas ou até centenas de pequenas atualizações todos os anos. Mudanças que o phần cứng da sua máquina terá de saber lidar com. (E que normalmente até trazem vários problemas para cima da mesa!)

Como é que podemos evitar um aumento da lentidão?

Na verdade, é muito simples! Apenas Preisa de evitar ir além daquilo que o seu sistema computacional foi penado e produzido para fazer no dia-a-dia. Além disto, no mundo dos computadores Máy tính để bàn também é possível trocar alguns componentes chave para dar uma nova vida à máquina.

Por exelo, usaria uma coroa gráfica com 10 anos para jogar um jogo lançado em 2021? Hỡi những người yêu thích sự nghiệp… Mas certamente que não irá ter a mesma performance relativamente a um PC Equipado com um Ryzen 5800X e uma RTX 3080.

Ou outro exelo do mundo dos smartphones… Hỡi iPhone 6S! Um aparelho que ainda suporta a versão mais Recente do iOS apesar de ter sido lançado em 2015. Contudo, se perguntar a um dos effizadores deste smartphone, provavelmente a grande maioria pena que o aparelho ficou mais lento com o passar dos anos. O que não é verdade, as aplicações e até o próprio sistema operativo, é que ficaram mais pesadas com as sucessivas atualizações. Que por sua vezrouxeram novas e inovadoras funcionalidades.

É uma realidade do mundo da tecnologia, que tem de saber lidar com. O phần cứng não bùna depois de comprado e montado, mas o phần mềm está em hằnge evolução.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.