Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise – PS5) The Pathless: Uma aventura diferente mas épica!

The Pathless é um jogo estranho que não está a dar muito nas vistas, mas que poderá surpreender os mais distraídos. Afinal de contas, estamos a falar de um jogo de mundo aberto, sem mini-mapa, sem o tradicional ‘fast-travel’, sem inimigos sem ser os boss, sem veículos, e até sem mortes… Temos apenas um arco, flechas e uma águia companheira! É tudo o que o jogador tem em mãos para nhà hàng a luz a um mundo tomado pela escuridão do Godslayer, uma presença maligna capaz de subjugar até mesmo criaturas divinas.

Ainda assim, no meio de toda esta simplicidade, estamos perante um jogo que muitos irão dizer ser de pura genialidade.



(Análise – PS5) The Pathless: Uma aventura diferente mas épica!

Portanto, một história acaba por ser quen thuộc, visto que estamos a falar de uma terra de fantasia que foi obviamente invadida por uma maldição terrível. E claro está… Cabe ao jogador limpar o mundo de todo o mal.

Pois bem, The Pathless é o novo projeto da Giant Squid, estúdio conhecido pelo jogo de exploreração marítima Abzû. Dito tudo isto, traduzido à letra do Inglês nguyên bản, o título do jogo nghĩa là “sem caminhos”, o que na verdade descreve muito bem a Experiência que irá ter em The Pathless.

Afinal de contas, o mundo sob a influência de Godslayer é basicamente território unaplorado, e claro está, cabe ao jogador mudar isso. Desta forma, não tồn tại caminhos de terra batida para nos guiar, e como disse em cima, nem mesmo um mini-mapa para nos indicar onde estamos ou nos mostrar pontos de Featsse.

Por isso, para evitar alguma confusão, o jogo é dividido entre cinco regiões, splitdas por fortes Correntes de vento, eo jogador pode visitar cada uma delas assim que desejar… Bem mais ou menos, esta ‘visita’ depende semper da nossa habilidade de alcan plataformas altas e realizar Saltos perigosos.

Phẩm chất é o objetivo de andar sem caminho?

É đơn giản! Hỡi chính objetivo do jogo é encontrar, purificar e libertar quatro enormes monstros divinos que foram corrompidos. Monstros que curiosamente também andam ‘sem caminho’ pelo mapa, acompanhados de uma forte tempestade.

Entretanto, para salvar tais criaturas da escuridão, o jogador deve cumprir quebra-cabeças. Quando as criaturas ficam expostas, podem ser enfrentadas diretamente e, em seguida, libertadas.

Ela não anda! Ela desliza…

Mais do que andar, o protocidade do jogo desliza e plana pela ilha em alta velocidade. Tudo graças a uma mecânica muito Featssante que gồm có em atingir alvos flutuantes que por sua vez preenchem os vazios do cenário. Quando atingidos, estes inheritem ao herói um pequeno xungso de velocidade ou altura. Para explorerar o cenário de manira eficiencye, portanto, o jogador deve estar semper disparando flechas ao seu redor, acertando alvos com uma thoảfatória Preisão ,mica.

É ừm sistema que dá um certo gozo, logo a partir do primeiro Instante em que começa a aventura. Aliás, é algo que até nos dá vontade de ir do ponto A ao ponto B! Quando antigamente seria apenas “andar de um lado para o outro”.

Entretanto, aguia que acompanha o herói também tem um papel importante na exploreração. Com ajuda de itens colecionáveis ​​na forma de penas, é ridível fortalecer uma habilidade que permite à águia impulsionar o jogador na dọc. É algo Extremamente útil, que chega até mesmo a tornar triviais alguns dos desafios de plataforma maisophiados do jogo.

Conclusão

Como disse em cima, estamos perante um projeto Beiante diferente làm thói quen. Ừm Jogo Bít-sinh-li-a.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục