Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) Razer Seiren Emote: Um microfone para streamers

O mundo do streaming está cada vez maior, com muito boa gente a tua ganhar seguidores de uma manira ou outra, nas mais variadas plataformas. É um merado que começa a ser muito apelativo para muitas das Fabricantes de periféricos gaming, onde claro está, encontramos a velha Razer.

Aliás, este produto que temos hoje para review, é a prova de que a Razer está a testar as águas deste pourente, ao pegar num design de sucesso (Razer Seiren X), ea variá-lo em algo um pouco diferente do thói quen, o que claro está, o ly de todos restantes produtos da mesma gama… Estamos a falar do Razer Seiren Emote! Um microfone de Qualidade, capaz de reagir ao que se passa no chat da sua stream, com uma série de efeito personalizados ou predefinidos.

É um produto estranho, mas que certamente tem tudo para Dominar este nicho do streaming.



(Análise) Razer Seiren Emote: Um microfone para streamers

Portanto, como já deve ter percebido, o que distingue o Seiren Emote de tudo o resto, é a sua grelha de LED RGB escondida dentro do próprio microfone. Uma grelha capaz de se iluminar com imagens estáticas, GIFs ou até alguns padrões.

É uma espécie de ecrã de baixa Resolutionução que fica no lado oposto aos botões de volume. Ou seja, é um ecrã que irá ficar virado para a webcam, ou como quem diz, para quem está a ver o seu stream. Aliás, o microfone serve como uma forma do streamer conseguir interagir com a audiência sem mexer uma única palha! Phần mềm Tudo graças ao que acompanha o produto, que por sua vez oferece uma série de Defções para configurar reações para quando alguém o segue, subscreve, faz uma doação, v.v.

Thiết kế

Muito resumidamente, o Seiren Emote é uma fotocópia do Seiren X, o que não é algo mau de se dizer. Visto que o Seiren X é um produto super-robusto, algo que se nota logo na Experiência de unboxing.

Assim, temos um microfone composto pela sua maioria de metal e completo por uma grelha, temos ainda uma base muito robusta, bem como uma escolha de ‘pescoço’ pequeno ou longo e flexível. A mo Moviem é superfácil, existindo também o suporte a braços, caso seja um streamer que leva a coisa mesmo a sério e quer o microfone na melhor posição possível.

Curiosamente, ligar o microfone é das coisas mais simples de semper, apenas Preisa de montar as 3 peças (microfone, pescoço e base), e depois ligar tudo por um cabo USB ao PC.

Infelizmente, como já deve ter adivinhado, assim que ligar este menino ao PC irá ver o afamado Synapse a dizer olá…

O Razer Synapse tem muita coisa boa, mas também tem muita coisa má… Especialmente porque no caso deste Seiren Emote, é cần thiết phải có một instalação de um outro Programa ‘bạn đồng hành’ para configurar o que realmenteprisssa, o ecrã LED RGB de 8bits.

Mas calma! Nem tudo é mau, o chương trình ‘đồng hành’ é sobrecomposto e de configuração simples. Aliás, até traz logo formas de ligar o seu setup diretamente ao Twitch ou Streamlabs, o que OCI logo a coisa.

Màn biểu diễn

O Seiren Emote tem uma performance muito boa naquilo que realmente Featssa, na captura de áudio. Bí danh, ficou bem acima das minhas hopeativas, com algumas pessoas a escolher o áudio do microfone da Razer em vez do El Gato que uso no meu dia-a-dia, dizendo que era “mais a minha voz”.

Contudo, o microfone Continua a capturar muito do barulho à nossa volta, como é o caso do barulho das teclas do teclado. (Mas aqui, se calhar é porque uso um teclado mecânico com chuyển MX Blue, ou seja, parece mais uma máquina de escrever à antiga do que um teclado propriamente dito).

Conclusão

O Razer Seiren Emote está na Globaldata a 171 €, o que o mete na mesma gama de preços de microfones siêu danh tiếng na Qualidade de som como o Blue Yeti. Ainda assim, se por ventura o seu foco é mesmo a interação com os seus seguidores, é inegável que o Seiren Emote está uns níveis acima.

Tudo phụ thuộc vào daquilo que realmente Preisa e quer.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.