Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Análise) The Outer Worlds, Peril on Gorgon DLC (Switch)

Caro leitor, chegou a hora de voltar ao khao khát một đối thủ cạnh tranh da Bethesda e da série Fallout. Ou seja, vamos voltar ao Outer Worlds, desta vez na Nintendo Switch, com esta análise do DLC: Peril on Gorgon.

Introdução

Portanto, da última vez que olhámos para este título na Switch. O Hải cảng que foi feito para a consola portátil da Nintendo deixou muito a desejar no que toca a performance e visuais. (Análise gốc aqui)

Màn biểu diễn

Assim, antes de falar sobre o DLC propriamente dito vamos aproveitar para falar sobre os patch que foram lançados desde que o port saiu. Será querouxeram algum tipo de melhorias?

Neste momento já foram lançados três patch, o 1.0.1, 1.0.2 e 1.0.3. Các bản cập nhật cho phép sửa lỗi, đặc biệt là bản vá lỗi 1.0.2, que é inegavelmente o que mais mudou a Experiência de jogo. Nomeadamente a nível do mapeamento 3D das superfícies e uma meia Resolutionução de SSAO (Screen Space Ambient Occlusion), thu hút sự chú ý.

No entanto mesmo com este patch as alterações não bộ có ý nghĩa rõ ràng o sufice para Resolutionver todos os problemas visuais que mencionei na minha análise original. Ainda assim, é notório que a imagem está um pouco mais “limpa” eo framerate está também um pouco mais estável.
Quanto a quaisquer melhorias de performance que este DLC Possa trazer, tenho a dizer que não foi nem de perto nem de longe a prioridade dos developer.

DLC

Vamos ao queprisssa… Mecanicamente rido dizer que Peril trên căn cứ Gorgon mantêm-se idêntico à versão, não existindo a adição de mecânicas de jogo novas. O que temos é um DLC com uma duração de entre 10 a 15 horas, que se desenrola precisionmente como um mistério de Assassinato, com uns side-quests e personagens khốn hiệp lợissantes à mistura.

Mais uma vez no que toca ao tema, de modo geral este foca-se na crítica às grandes corporações e até onde estas estão dispostas a ir para obter cada vez mais lucro. (Talvez uma sátira a alguns estúdios AAA… * khụ * EA * khụ *).

Com a maior alteração talvez sendo o facto de, apesar da temática ser idêntica, o tom em si é mais sombrio.

Vamos assim passar grande parte do nosso tempo em Gorgon, iniciando o DLC após a Concão da missão Radio Free Monarch no jogo hiệu trưởng.

(É needário ter cuidado com este pormenor, numaentião que só kango classificar como estranha, se já tivermos concluído một cốt truyện chính, já não há forma de aceder a este DLC. O que é algo bem provável độc o jogo já foi lançado há mồm tempo e se não tiver um save algures por essa parte da história e não quiser começar de inicio, pode ter um problemma).

Dito isto também vamos ser enviados para outros novos locais Introductionuzidos neste DLC para os cenários nunca se tornarem demasiado repetitivos.

Para além dos thành phần novos de história, survivalem outras adições a nível de gameplay, nomeadamente o aumento do Cap de nível para 33, a adição de novos Perks, armas e armaduras. Tudo isto ajuda a expandir imenso aquilo que já era um jogo com Beiante Conteúdo.

Está một đánh giá gostar de ler esta? Espero que goste de ler no geral caro leitor… Afinal de contas, beingem muitos documentos escritos neste DLC (muitos mesmo), que apesar de opcionais, ajudam a aprofundar a história e accentam muito ao Worldbuilding. (Os NPC chegam a reagir a certos documentos que lemos, sendo um toque bitumilissante a nível de AI que ajuda no fator de imersão)

A cereja em cima do bolo são sem duvida os Finais Alternativos que podemos desbloquear consoante as escolhas que tomamos ao longo do desenrolar da história. Acrescentando đồng hóa uma grande replayability một este DLC.

Conclusão

Posso dizer que Peril on Gorgon, à venda por 14,99, é uma boa adição a um jogo já por si bitante divertido (apesar de tecnicamente fraco a nível de port).

Acrescentando mais de 10 horas de Jogabilidade com uma história libeante cativante, novos Equipamentos e Progressão. Deixa também một sự tò mò de voltarmos một người chạy bộ, tomando Decisionões diferentes para ver os outros finais kangíveis. Recomendo a Qualquer người hâm mộ đã làm jogo ban đầu, no entanto se esperava um Outer Worlds 1.5 cheio de mecânicas novas, talvez este DLC não seja para si.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục