Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Hở) Nintendo Switch DS? Modelo com 2 ecrãs một caminho?

Muito se tem falado acerca de uma nova Switch Pro, especialmente depois da Nintendo ter lançado a sua ‘Lite’ em 2019, e de claro, de nos estarmos a aproximar do lançamento da nova geração de consolas por parte da Sony e Microsoft.

No entanto, a gigante Japonesa tem dito semper que não irá lançar mais nenhum modelo, curiosamente exatamente o que fez antes de lançar o modelo Lite. Por isso, os những người hâm mộ e entusiastas têm estado muito atentos a tudo o que a Nintendo tem feito, especialmente quando lança novas atualizações para o firmware de consola.



Nintendo Switch DS? Modelo com 2 ecrãs một caminho?

Portanto, não fazemos ideia de quando é que poderemos ver uma nova Nintendo Switch không thương tiếc, mas pelos vistos, quando isso acontecer… A nova consola vai trazer dois ecrãs! Tal e Qual as velhinhas DS! Afinal, foram descobertas algumas linhas de código muito interessantes na versão 10.0.0 làm phần mềm da Switch, pelo điều tra lỗ hổng bảo mật Mike Heskin.

Chương trình cơ sở 10.0.0 thêm hỗ trợ sơ bộ cho mô hình phần cứng mới: “nx-abcd”.
3 sau đó 5 cấu hình DRAM mới dành cho loại phần cứng mới này và có bằng chứng về việc hiển thị thứ cấp các loại được thêm độc quyền trên kiểu máy này.
(͡ ° ͜ʖ ͡ °)

– Mike Heskin (@hexkyz) ngày 14 tháng 4 năm 2020

Assim, một atualização 10.0.0 traz uma panóplia de novas funcionalidades, incluindo acapidade de transferir jogos da memória interna para um cartão SD. Além disto, traz também acapidade de mapear botões, ter bookmarks, novos avatares, entre outras coisas boas.

Contudo, no meio de tudo isto, o que é realmenteosystemssante… É o ‘suporte preludr’ a um novo modelo da consola Nintendo Switch, com o nome de código ‘nx-abcd’. Curiosamente até é Beiante parecido com os nomes de códigos de outras consolas Switch, como a gốc ‘nx-abca’ eo modelo Lite ‘nx-abcb’.

Um modelo que poderá trazer um ecrã secundário, apesar de ainda não sabermos se vamos ver um thiết kế tương tự Nintendo DS, ou se será algo completamente novo.

Nova Nintendo Switch em 2020 para challengeizar com một PlayStation 5 e Xbox Series X?

Os analistas têm insistido na ideia que a Nintendo irá lançar uma nova consola em 2020, trazendo suporte à Resolutionução 4K, cartuchos mais espaçosos, e componentes mais poderosos. Aliás, o famoso Digitimes também avançou que a Nintendo deverá começar a produção em massa de novo cứng no primeiro trimestre do ano. Contudo, một Nintendo desapontou todos os những người hâm mộ ao afirmar que não tồn tạiem planos para lançar uma consola no imediato.

Pessoalmente, não muito peso a estas afirmações da Nintendo, visto que fez exatamente o mesmo com a Switch Lite. Ainda assim, acredito que o COVID-19 tenha arruinado todos os planos para o arraynque da produção.


(Hở) Nintendo Switch DS? Modelo com 2 ecrãs một caminho? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte