Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 10 para o Moto G7 já disponível e vale a pena!

De todas as Apoas mais neares da Motorola, a gama G8 é a que tem estado a thuber mais atenção por parte dos effizadores e é fácil perceber-se porquê. O Moto G8 Power eo G8 Power Lite estão entre os smartphones de gama média mais Ấn tượng no que diz respeito à autonomia. No entanto os G7 também são bons Equipamentos e que não onlycem ser từ bỏ Motorola. Como tal têm direito à última versão do sistema operativo Android. Mais especificamente é a variante de 6.2 những người chiến thắng làm Moto G7 một người thu tiền trên Android 10.

Android 10 para o Moto G7 já disponível e vale a pena!

De acordo com a página brasileira da Lenovo, a implementação do Android 10 nos dispositivos Moto G7 já começou e todos os equipamentos deverão estar atualizados até ao dia 7 de Junho.

Apesar desta informationação, ainda não há muitos relatos de useizadores que tenham conseguido fazer esta atualização. No entanto, algumas pessoas foram ao Reddit afirmar que o Moto G7 Power em Inglaterra eo G7 Supra nos Estados Unidos já tiveram direito a esta versão do sistema operativo Android. Este último é uma versão độc quyền desse país.

So sánh o G7 Power eo G7 Supra ao modelo normal, o standard vem com um design mais fino e uma monocelha mais discreta. Tem também mais memória e mais Capidade de armazenamento. Para além disso tem duas ống kính zoom em vez de uma só. Ainda assim os dois partilham o mesmo processador, ou seja, o Snapdragon 632. Tôi có ý nghĩa gì đó tồn tạie uma hipótese do Android 10 chegar em simultâneo aos dois Equipamentos nas próximas semanas, pelo menos para quem ainda não thubeu.

Entretanto o Moto G7 Plus começou a receiver a última versão do sistema operativo em Janeiro e tudo Correu bem. Ou seja, lỗi. É por isso que não percebemos porque demorou tanto tempo a chegar a outras variantes do G7.