Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Duo tem grandes novidades para Reões com a família!

O Google Duo tem thubido muitas atualizações nos últimos meses. Isto é uma clara indicação que o gigante dos motores de busca tem grandes planos para esta publicação. A mais neare novidade ajuda os Operatingizadores a estarem mais ligados durante estes tempos difíceis. Uma orientação do Google Duo também para Reões de família!

Google Duo tem grandes novidades para Reões com a família!

De facto, o grande destaque desta nova atualização é o novo modo de família que deixa os Operatingizadores fazerem coisas muito khắcçadas durante as chamadas de vídeo. Na realidade são muitos efeitos khắcçados e máscaras. Para tirar partido destas funcionalidades só tem de começar uma chamada vídeo, carregar no icon de menu e escolher Família.

O novo modo de família aparece semper que entra no Duo com a sua conta Google. Um ponto importante é a segurança. Assim não temos de nos preocupar com interferências externas durante as nossas seekas. É que temos encriptação ponto-a-ponto.

Mas estes novos efeitos e máscaras não estão disponíveis apenas no modo de família. Dito isto, một xác nhận của Google, bạn cần phải chấp nhận việc sử dụng podem ter acesso a eles durante chamadas vídeo com apenas duas pessoas, tanto no Android como no iOS. No entanto, isto só vai acontecer a partir da próxima semana. Para além disso, esta aplicação vai Reber novos efeitos e máscaras nas próximas semanas.

Entretanto quem não está không có điện thoại thông minh để thực hiện Duo no computador também vai ter direito a boas novidades. Một são chính như chamadas em vídeo em grupo. Isto vai estar disponível em primeiro lugar no Chrome. Vamos ter também direito a um novo design que permite ver mais pessoas em simultâneo. Para além disso também vai permitir Qualquer pessoa que tenha uma conta Google para se juntar à seeka através de um link.

São sem dúvidas boas notícias para quem usediza o Google Duo ou procura uma boa altertiva paraversas divertidas em família.