Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 11 chega a mais smartphones Samsung e Nokia!

É verdade que já passaram oito meses desde que o Android 11 foi lançado. No entanto, esta versão ainda não chegou a todos os equipamentos, sobretudo aos mais baratos. Agora eis que o update está finalmente a chegar a vários dispositivos. Assim, temos o Android 11 para o Samsung Galaxy A41, Galaxy Tab A7, Galaxy M01 e Nokia 2.4. Mas há muitos outros Equipamentos na lista.

Android 11 chega a mais smartphones Samsung e Nokia!

Hỡi Nokia 2.4 foi lançado em Setembro do ano passado e chegou com o Android 10. Agora este dispositivo vai Collectber o Android 11. É verdade que é um pouco mais tarde do que aquilo que a HMD Global queria. Mas a đại dịch atrasou tudo.

Entretanto o Android 11 também está a chegar a vários Equipamentos da Samsung. São eles o Galaxy A41, Galaxy Tab A7 e Galaxy M01. O update chega com todas as melhorias do Android 11, para além das alterações trình bày na giao diện One UI 3.1 da Samsung. Lembro que o One UI 3.1 estreou-se com o Galaxy S21 e tem chegado lentamente a outros Equipamentos da Samsung.

Muitos Equipamentos Android mais baratinhos nunca Collectberam uma grande atualização ao nível do sistema operativo. Assim é bom vermos a Samsung ea Nokia a cumprirem aquilo que prometeram.

Outros Equipamentos também Thuberam o Android 11 este mês. São ví dụ điển hình, o Motorola One 5G UW, OPPO Reno 2, Galaxy M40, Motorola Razer 5G, ASUS ZenFone 7, Galaxy Tab đang hoạt động 3, Nokia 2.2, Galaxy A31, Moto G Stylus 2020 e muitos outros como tham khảo o XDA.

A propósito disto, há outros dois Equipamentos da Samsung mais antigos que tiveram direito ao Android 11 mas não da mesma forma. Falo em bê tông do S8 e Note 8.

Như gamas Samsung Galaxy S8 e Note 8 normalmente estão disponíveis em duas versões. Uma tem processador Snapdragon e é vendida essencialmente nos Estados Unidos. A outra está disponível em divos países Europeus e não só, Bồ Đào Nha incluído. Ora a mais neare novidade é para a versão disponível por cá. Dito isto e se está ansioso bởi deitar a mão ao Android 11 no Galaxy S8 e Note 8 temos boas notícias. Pode ler mais sobre isto aqui.