Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 11 chega com suporte para palmadinhas nas costas

A primeira versão de testes do Android 11 chega cheia de surpresas. Isto até nem é de estranhar, já que a Google é perita em preparar novidades, quer nas suas apps, quer nos sistemas operativos. Para além de todas as funcionalidades públicas, há ainda outras escondidas không có fonte. É deste modo que ficamos a conhecer mais algumas coisas que vão estar disponível até ao final do ano e algumas são frossantes.

Android 11 chega com suporte para palmadinhas nas costas

Không có campo das novidades escondidas temos, bởi vì capturas de ecrã à medida que deslizamos pelo ecrã eo carregamento sem fios inverso. Existe ainda outra novidade que está relacionada com um conclo toque pode ser dado na parte traseira dos smartphones.

Esta é capaz de ser uma forma interessante de realizarmos algumas tarefas. A funcionalidade está a ser desenvolvida sob o nome de código Columbus.

Por Defeito, este prego, chama o Ass phù hợp với Google, mas…

Ao mexerem com os ficheiros do Android 11 descobriram que este mang thai também pode ser useizado para abrir a lens, controlar a reprodução de multimédia, colocar temporizadores em pausa, silenciar chamadas ou adiar alertmes. Trên thực tế, hệ thống sử dụng công cụ thực hiện một opção de cá nhân hóa muitosmodos.

Vai existir um suppente passo-a-passo que vai ensinar-nos a utizar este Duplo toque na parte traseira para evitar ativações saias. Por exelo, quando andarmos com o smartphone no bolso. Ou seja, teremos de dar o toque atrás com uma certa velocidade e força. Depois os sensores que estão no smartphone vão ser capazes de detetar se estamos a tocar na parte frontal ou traseira.

Neste momento, sabemos que este prego vai estar, para já, disponível nos smartphones Pixel e não em todos os dispositivos que Correm o Android 11. Sabe-se isto porque cada classe deste comando chega com a Designação “com.google” ao invés de “com.android”. É algo que já foi useizado para outros sistemas como o Active Edge eo Motion Sense.

O que éprisssante lồng vào cử chỉ cử chỉ, para já, de Columbus é que em comparação com o Active Edge e com o Motion Sense não cần thiết phải có phần cứng đặc biệt. Só do giroscópio e do acelerómetro. Dito isto, será mais fácil levar esta função para todos os equipamentos.

Leia também:

Funcionalidades do Android 11 são realmente espetaculares!
Modo escuro chega com uma novidade no Android 11!

Fonte