Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Steam quebrou o recorde de jogadores da altura do COVID

Na altura mais alta da pandemia, a Steam quebrou ghi, de forma sucessiva, no número de jogadores concorrentes ligados. O que obviamente pareceu mais que normal, ao fim ao cabo, tivemos milhões de pessoas atiradas para casa, e muitas delas, voltaram a pegar no seu PC para ver o que se “comia” no mundo dos videojogos.

Aliás, é um pouco por causa disso que estamos no meio de uma crise de chips, e não há mồm gráficas para ninguém. Existiu um aumento de procura massivo, que claro está, ainda se faz sentir. O que pelos vistos resultou num novo recorde, na altura do dia de ação de graças nos Estados Unidos… 27 ​​milhões de jogadores, ligados ao mesmo tempo, aos servidores da Steam!

Steam quebrou o recorde de jogadores da altura do COVID

Portanto, một bản ghi trên Steam quebrou o antigo de 26.9 milhões de jogadores ligados em simultâneo, fixado em Abril, no dia 24 de Novembro de 2021. Estamos a falar de 27.385.025 jogadores, todos eles ligados aos servidores da Steam, ao mesmo tempo. É incrível!

Curiosamente, este recorde concidiu com os descontos de Outono da Hơi nước, que claro está ,rouxe para cima da mesa vários descontos para jogos phổ biến. Uma ‘Giảm giá’ que antigamente era conhecida como Giảm giá Thứ Sáu Đen, mas agora mudou de nome, por razões desconhecidas.