Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 11 – Estas são as melhores funcionalidades!

O Android 11 chegou finalmente ao xót thương na sua forma chung kết, trazendo uma mão cheia de funcionalidades Featssantes para os Operatingizadores deste Sistema Operativo. Mas quais são as mais importantes, ou que mais jeito lhe vão dar nos próximos tempos? Vamos xúc tu perceber!

Android 11 – Estas são as melhores funcionalidades!

Ao fim ao cabo, apesar de Recbermos algumas coisas novas, o Android 11 não é de todo um lançamento focado apenas e só no acréscimo de funcionalidades. Ou seja, a Google decidiu focar-se em mais ou menos 10 funcionalidades chave, com o grande objetivo de implementar coisas que realmente tragam Impacto ao ecossistema.

1. Bolhas para as apps de seekação

Kết luận như ‘bolhas’ làm Facebook Messenger? Não é grande novidade độc ​​não? Pois, mas không có Android 11, ứng dụng toda e Qualquer de convertação irá ter acesso à funcionalidade. Claro que os Developers de cada app terão de querer usar esta novidade, mas ela está lá.

2. Instalações ADB tăng dần

Se por acaso é um … No entanto, se por acaso gosta de carregar apks para o seu smartphone, a coisa vai agora ficar 10x mais rápida.

E claro, se por acaso desenvolve aplicações, vai ser muito mais rápido instalar e testar o que anda a fazer.

3. Novos Controllos multimédia

Pois bem, o controllo de música vai deixar de aparecer no painel de thong báo. Em vez disso, vamos passar a encontrar a interface nas Defções rápidas. Dito isto, se por acaso tiver mais que uma app multimédia aberta, libea fazer vuốt para um dos lados para a passar a controlar.

4. Dar permissões apenas uma vez

As permissões já não são grande novidade. No entanto, o Android 11 vai dar ainda mais Controllo ao useizador, ao permitir dar a permissão apenas uma vez. Ou seja, em vez de dizer apenas sim como tem feito até aqui, pode dizer “sim, mas só agora”.

5. Maior suporte a ecrãs curvos

Tem um smartphone com ecrã curvo, e gostaria de conseguir fazer mais com essa mesma curvatura? Pois bem, o Android 11 conta com novas APIs para permitir isso mesmo.

6. Gravação de ecrã

Muito provavelmente, o seu telemóvel já faz isto. Contudo, foi a Fabricante que por alguma razão decidiu accentar a funcionalidade por si mesma, visto que apenas Google arouxe de forma nativa com o Android 11.

7. Área detifyações apenas para o chat

Ừm điện thoại thông minh phục vụ hiệu trưởng comunicar com outras pessoas, e como tal, um dos grandes focos da Google com o Android 11 é mesmo isso, secureitar a comunicação. Dessa forma, vamos agora ter uma parte Reservada no painel de thông báo, apenas e só para asversas que tem em curso.

Curiosamente, até poderá dar prioridade a certas Chatas em detrimento de outras.

8. Giao diện Nova para captura de ecrã

A captura de ecrã não é má no Android 10, mas é inegavelmente melhor na versão 11 do SO.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục